sábado, 25 de março de 2017

KVYAT AFIRMA QUE VOLTAR À PISTA É COMO VOLTAR AO COLÉGIO

Meu ex-marido e eterno amor DANIIL KVYAT KKKKKKKKKK, afirmou ontem que voltar a pilotar um carro de Fórmula 1 novamente é como voltar ao colégio.

Kvyat foi um dos pilotos que mais completou voltas durante os treinos livres e isso teve um reflexo no treino classificatório de hoje: vai largar da 9ª posição!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades da escola... - Daniil Kvyat compara volta da Fórmula 1 com a volta para a escola

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "É GENIAL VOLTAR PARA A PISTA. ME SINTO COMO SE ESTIVESSE NO COLÉGIO"

[...]

Daniil Kvyat se sente contente com o rendimento mostrado na pista e para ele, tudo isso é como voltar para o colégio depois de muito tempo. Recordemos que para o piloto russo pode ser a sua última oportunidade na equipe, depois de ser rebaixado da Red Bull no ano passado a favor de Max Verstappen.

"Foi uma sexta-feira produtiva, fomos capazes de completar muitas voltas e finalizar facilmente nosso programa. Tudo é muito novo, é a primeira vez com esses carros e todos olhamos o progresso durante a noite, faremos o mesmo. Sempre tem margem para melhorar, estamos certos de que daremos um passo adiante amanhã (sábado). É genial voltar à pista no primeiro fim de semana do ano. Me sinto como se tivesse voltado ao colégio", declara Kvyat.

[...]

KKKKKKKKKKKKKKKK, será que o Dany gostava da escola? Kkkkkkkkkkkk. Eu tenho uma entrevista que eu traduzi pela metade que ele diz que ele se arrepende de não ter ido a escola com frequência e que ele gostaria de saber um pouco mais de matemática.... pode isso? Kkkkkkkkkk.

Mas meu tourinho Teddy Bear adora ler! Ele sempre tem um livrinho para ler em qualquer lugar. Agora que ele está namorando, será que sobra tempo para ler? ¬¬

As russas do VK ficaram loucas quando descobriram que ele estava namorando uma brasileira!!! Kkkkkkkkkkkkkkk, aposto que elas se lembraram de mim e de toda a chateação que elas me fizeram passar!!!!!!!!!!! Eu acho é pouco para elas kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas falando sério, eu desejo o melhor para o Dany e para a Kelly. Que eles sejam muito felizes :) ♥♥♥

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte ao meu marido e ao meu genro Sainz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. O kvyat é muito divertido.
    Ele fala cada coisa.Uma alma juvenil fora do comum.
    Sorte pra ele nessa temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O Dany fala cada coisa que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. BRUNAAAAAA!!!! VOLTEI TAMBÉM KKKKKK

    Menina, já me atualizei aqui, e só pra começar: amei a capa
    Essa primeira foto do Tettel me fez chorar aqui, só Jesus na causa

    Quase um mês depois, mas muito obrigada mesmo pelas felicitações de aniversário kkkkkk
    A nossa vitória hoje foi sensacional e o Kvynho fenomenal
    Eu tô ainda perdida de tanta felicidade

    Te falei pelo Twitter que tinha que te falar de Interlagos: eu vou!
    Ainda não começaram a vender os ingressos e tal, mas tô organizando tudo bonitinho pra ir lá :)
    Só que vou perder a sexta por causa da aula/estágio :(
    Mas sábado e domingo estarei lá pra ver o PENTA!!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer! Tudo bem com você? Só agora estou respondendo você, que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "SÓ JESUS NA CAUSA" tem alguém roubando minhas frases e virando paulista kkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa fiquei uns 500 anos para escolher a foto do Vettel, do Danny eu bati o olho e falei "esse olhar fatal é perfeito" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagina, precisa agradecer não, a gente fala uns 300 anos depois o aniversário, mas o que vale é a intenção kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mulher me leva junto para Interlagos!!!!!!!!!!! Preciso conhecer esses meninos logo, nesse instante!!!!!!!!! Queria tanto ver o Vettel e o Dany de permitinho :(

      Que venha o penta, mas até lá vou infartar várias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. BRUNAAAAA menina quanto tempo bem vinda de volta kkk

    Que vitória do vettel hein lembrei logo de você imagino que você deve ter gritado muito..

    torci pra que ele ganhasse ele mereceu. .(Eu sei tenho uma pequena implicância com ele kkkk mas gosto dele tá kkkk)

    Menina e o Toto Wolf deve ter quebrado muitas mesas depois kkkkk tá nervosooooo kkkkkkkkkkkk (Parece que o jogo virou não é mexxxxmo hahaha )

    Agora a maior decepção com certeza é a Red Bull meu deus ela que era a que mais Tava próxima das Mercedes,fiquei com pena do Ricciardo ....

    Agora a minha raiva mesmo que só vem aumentando cada vez mais é a Mclaren cara que boSta esse motor Honda fico muito chateada pq o MEU Lolô não merece um carro desse jeito,o lugar dele é brigar lá na frente, imagino a decepção e frustração que ele deve tá
    Sentindo :( enfim ...

    Tem uma coisa que tô querendo te perguntar faz tempo mas sem perder esqueço. .pq vc chama o vestarppen de tatu bolinha não entendi kkkkkk e vi a música em outro post eu li cantando morri de rir igual a Loca hahahaha muito bom

    Bjos vê se não some mais hein hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!!!!!!!!! Tudo bem com você? Há quanto tempo!!!!!!! Desculpa estar só respondendo agora :(

      Nossa eu dei uns socos no ar e segurei o grito porque era de madruga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu fiquei doidona até dar a bandeira quadriculada, com medo do carro pifar, de acontecer algo, nossa eu sofri kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina a McLaren está uma vergonha alheia! Nunca vi coisa igual na vida! Esse motor da Honda parece Michael Jackson, fica andando para trás! Nunca vi algo parecido!

      Só estou esperando quando eles vão tomar vergonha na cara e criar algo que presta! É ridículo ver um piloto como Alonso brigando pelas últimas posições... isso é lamentável! :(

      KKKKKKKKKKKKKKK, menina é uma longa história chamar o Verstappen de Tatu Bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vamos lá!

      É porque eu chamo o Verstappen de Astolfinho, um porquinho bebê do Cocoricó porque ele entrou na F1 com 17 anos e era novinho, daí chamei ele de Astolfinho:

      https://www.google.com.br/search?q=astolfinho&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjXr_XEjbnTAhXIhJAKHSu_DtAQ_AUICCgB&biw=1360&bih=662#imgdii=0BOuQ5CZkVJ-mM:&imgrc=X89bs-5ZDdXm8M:

      E o mais bizarro é que tem um video do Astolfinho chamado "E se...", em que o monstro da palha quer assustar ele, e eu falo que o monstro da palha é o pai do Max kkkkkkkkkkkkkk.

      E o Tatu Bolinha é uma música do Astolfinho sobre o seu amigo Tatu Bolinha "que mora bem longe na fazenda vizinha e que tem uma velocidade animal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=ObVoirL1g2Y

      Daí eu chamo ele de amigo do Tatu Bolinha e o Tatu Bolinha que mora na fazenda vizinha é o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkk.

      Não sei se te ajudei ou te deixei mais confusa kkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
    2. Menina que é isso tô rindo igual uma hiena aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu quase acertei pra mim o Astolfinho era o Honer kkkk
      Amei a história entendi perfeitamente kkkkk você tem uma criatividade incrível kkkkk

      A única pessoa que eu coloquei apelido foi no Vettel mesmo...

      Além de chamar ele de Tião e como ano passado ele só sabia reclamar comecei a chamar ele de "Eustácio"
      Aquele velhinho do desenho coragem o cão covarde kkkkk que só reclama
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas esse ano até que por enquanto ele não tá reclamando toda hora kkkk então fico só chamando ele de Tião mesmo kkkkkk

      Vc podia fazer uma listinha de apelelidos desse povo da F1 kkkk tem vários kkkkkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Oi Kamilla! Tudo bem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu invento esses apelidos e na hora da corrida eu fico chamando eles assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu sou doida mesmo kkkkkkkkkkkkk.

      O Toto Wolff eu chamo ele de Torger Christian (que é o nome dele mesmo) ou de personalidade da mídia da Mercedes, porque uma hora ele é dono, presidente, diretor, é tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir