quarta-feira, 19 de abril de 2017

KVYAT FICOU DECEPCIONADO COM A SUA CORRIDA NO BAHREIN

DANIIL KVYAT, meu ex-marido atual amor da vida forever and ever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não teve um GP do Bahrein muito bom. Tendo largado em 11º (e possivelmente em uma melhor posição se não tivesse errado na última curva da última tentativa no Q2), ele acabou saindo da pista quando Grosjean espalhou na pista e isso fez ele parar na penúltima posição.

Além disso, ele disse que a Toro Rosso não mandou bem na estratégia e que ele poderia ter terminado melhor a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Não foi bom - Daniil Kvyat não teve um GP do Bahrein muito bom

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT, DECEPCIONADO COM A ESTRATÉGIA DA TORO ROSSO

O Grande Prêmio para esquecer para o russo Daniil Kvyat na terceira corrida da temporada, disputada no circuito internacional de Sakhir. O piloto da Toro Rosso, apesar de poder terminar a prova, veio declarar perante a imprensa com um mal-estar muito visível e é que para o russo as coisas não saíram nada bem.

Tudo começou na largada, na qual apesar de não ter patinado demais com o carro, sofreu uma primeira volta ruim, em consequência de Romain Grosjean, piloto na qual teve que dividir ao chegar a primeira curva e que iniciou o pesadelo interminável, no qual acabou se convertendo essa edição do GP do Bahrein para o russo.

"A largada não foi ruim, mas em seguida cheguei em Grosjean, que tinha realizado uma largada ruim. Ele espalhou e no final fui para a parte suja da pista, e logo fora do circuito. A partir daí me encontrei constantemente no lugar equivocado e no momento equivocado, foi uma corrida para esquecer", reconhece um decepcionado Daniil Kvyat.

O russo, que esteve muito participativo em todo tipo de batalha, reconhece que as poucas voltas que pôde rodar com o ar limpo e solitário sentiu que o carro ia bem e conseguia bons tempos. Em uma das batalhas nas quais se envolveu, a que ele se manteve durante várias voltas foi com Jolyon Palmer, terminou com os pedaços da asa dianteira da Toro Rosso do russo pelos ares.

"É difícil lutar por pontos. Assim que quando está com eles lhe detém como podem, é normal que lute como se o campeonato estivesse em jogo. No final, e depois de algum outro toque, eu pude passar e deixá-lo para atrás. No geral gostei muito da batalha que mantivemos", explica Kvyat em referência a sua luta com Palmer.

Finalizando, o piloto da Toro Rosso quis mencionar um dos fatores que resultaram na chave para a resolução da corrida: as estratégias. Kvyat acredita que teve falhas nesse aspecto tão importante e eles lhe impediram de poder lutar por posições mais acima.

"Temos que analisar em que falhamos, poderíamos ter tido a oportunidade de andar com a pista limpa. Acredito que poderíamos ter saído de nossas paradas nos boxes na frente de alguns pilotos. Ainda que todavia não posso assegurar, acredito que era possível", finaliza.


Eu quase tive um treco quando o Kvyat estava lutando com o Palmer, porque a gente sabe né, o Palmer não bate muito bem da cabeça kkkkkkkkkkkkkkk. E quando saiu o pedaço do carro do Dany naquela dividida quase desmaiei, pelo amor de Deus, é muita emoção para um dia só kkkkkkkkkkkkkkk. Um dos meus boys brigando lá na frente e outro lá trás kkkkkkkkkkkkk.

Mas eu estou achando o Dany bem melhor nesse ano. A gente percebe que ele está confiante com o carro e às vezes anda mais do que o Sainz. Eu acompanhei treinos livres e treino classificatório dessa vez e achei o Dany melhor do que o Sainz.

Bjs!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O olhar murcho do meu Tourinho Teddy Bear ♥♥♥♥♥♥


2 comentários:

  1. Sofredora desse moço desde 2014 depois de um obrigado para o Rubinho no GP da Austrália kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o Kvyat desse vez foi valente e arrojado.
    O Palmer é louco mesmo.Ele pode provocar todo tipo de acidente.

    ResponderExcluir