terça-feira, 18 de abril de 2017

VETTEL AFIRMA QUE TER VENCIDO NA AUSTRÁLIA FOI UM ALÍVIO PARA A FERRARI

Essa notícia é meio velhinha, mas mesmo assim vale a pena ser postada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando SEBASTIAN VETTEL venceu na Austrália logo na abertura da temporada, todo mundo ficou empolgado por uma equipe finalmente poder bater de frente com a Maria Mercedes do Bairro Alemão. Mas parece que a Ferrari não estava feliz... Ela estava ALIVIADA.

Segundo Vettel, a equipe ficou aliviada por ter vencido a corrida depois de uma temporada de meu Deus no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Alívio - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari ficou aliviada depois de vencer a corrida da Austrália

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A VITÓRIA NO GP DA AUSTRÁLIA FOI UM "GRANDE ALÍVIO" PARA A FERRARI

Sebastian Vettel diz que a primeira vitória da Ferrari em dois anos é um "grande alívio" para a equipe, seguindo a sua 43ª vitória na Fórmula 1 no GP da Austrália.

[...]

"É uma grande recompensa e um grande alívio para todo mundo. É só a ponta do iceberg no entanto, a base foi colocada há algum tempo atrás. Eu estou certo que nós teremos uma grande noite, criaremos muitas grandes memórias nessa noite e levá-la daqui. Nós curtimos o que nós fazemos, o espírito é legal na equipe e está apto para nós continuarmos com isso".

"Nós dizemos isso do lado de fora, mas se você não é parte da equipe é difícil perceber, mas o que essa equipe fez nos últimos 6 meses foi realmente duro, áspero também, não foi fácil administrar a equipe inteira. Mas eu acho que o novo carro no geral... hoje é fantástico".

[...]


Eu estou muito feliz com esse começo de temporada do Vettel. Só vou manter o pé no chão, porque igual eu disse, a Ferrada adora ferrarear...

Bjs! 

RETIRADO DO SITE ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/19006865/sebastian-vettel-australian-grand-prix-win-big-relief-ferrari

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ver esse sorrisão... Não tem preço :) :) ♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ah...Tem mesmo não sorrisão lindo, esse é um dos presentes da vitória (pq ano passado meu Deus!) Esse ano é só alegria, eu espero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!

      Espero ver esse sorrisão o ano inteiro *-* a melhor coisa que tem é vê-lo feliz ♥♥♥♥♥

      Bjs!

      Excluir