terça-feira, 18 de abril de 2017

FELIPE MASSA ALERTOU VERSTAPPEN PARA ELE PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ELE FALA

Antes dessa treta entre Massa x Verstappen, Verstappen x Brasil e todo o resto estourar aqui no Brasil, eu já sabia que ia dar problema. Como vocês sabem, eu sempre pego fontes estrangeiras para colocar no blog (geralmente inglesa e espanhola, mesmo as sensacionalistas porque nesse blog precisa de TV Fama também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e eu tinha lido no Motorsport inglês a declaração de MAX VERSTAPPEN. Quando eu li aquilo, eu sabia que não ia dar certo.

Pois bem, FELIPE MASSA não tinha se manifestado a respeito dessa polêmica frase de Max, mas depois da corrida do Bahrein, Massa disse que conversou com o amigo do Tatu Bolinha e disse para ele tomar cuidado com o que ele fala, porque ele ainda iria ter que correr no Brasil...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Welcome to Brazil fella - Felipe Massa afirma que ele conversou com Verstappen sobre o comentário infeliz do holandês

REPORTAGEM

MASSA ALERTA VERSTAPPEN DEPOIS DE AFIRMAÇÃO SOBRE O BRASILEIRO

Felipe Massa revelou que ele alertou Max Verstappen de ser "cauteloso" sobre o que ele diz, depois que o piloto da Red Bull fez um comentário despreocupado sobre brasileiros durante o final de semana de GP do Bahrein.

[...]

No entanto, o comentário de Verstappen não foi bem no Brasil e incitou críticas muito difundidas dos fãs.

O próprio Massa se tornou consciente do comentário e confrontou Verstappen em frente do GP do Bahrein para discutir o assunto.

Falando para a estação de rádio brasileira UOL Esporte no domingo a noite, Massa disse: "Eu disse para ele cedo hoje, 'Seja cauteloso com as suas palavras porque você terá um GP do Brasil no final do ano e você terá que correr lá. Então seja cauteloso com o que você diz".

"Sem dúvida, não foi certo falar sobre os brasileiros sem nem mesmo saber do que ele estava falando".

Massa adicionou que ele também estava confuso pelas críticas de Verstappen, porque ele não sentiu que ele tinha feito qualquer coisa errada em passar por ele na qualificação.

"Ele não sabia do quê ele estava falando, porque eu não fiz nada que amolasse ele", disse Massa. "Talvez ele quisesse encontrar uma razão por ser superado pelo seu companheiro de equipe - e ele precisava de alguém para culpar".

"Eu disse para ele 'A mesma coisa aconteceu entre (Nico) Hulkenberg e eu, e você viu alguém reclamando?'. Antes de começar uma volta, você tem que estar na melhor posição possível. Se você não é capaz de fazer isso, então é a sua própria culpa".


Só sei que o Verstappen fala muita coisa sem pensar e ele ainda foi falar dos brasileiros.... ele poderia falar de qualquer um, menos de brasileiro minha gente, porque se tem algo que a gente não gosta, é que falem da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu entrava no instagram do Max e só dava brasileiro xingando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora a mandinga que o pessoal jogou nele, o Astolfinho até saiu da prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele viu que a coisa estava feia e pediu desculpas...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Minha reação vendo essa treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: