E mais uma vez queria pedir desculpas pelo sumiço. Igual eu disse, esse ano está osso, estou trabalhando demais, me estressando demais e às vezes eu vou dar um sumiço, mas não vou largar o blog!!!!!!! E vou responder os comentários de vocês também!!!!!!!!!! *-*
Bom, Tettel #INAVETTELSTYLE afirmou que a largada foi a chave para ele vencer a corrida, já que ele "chateou" a Maria Mercedes por ficar entre os dois carros deles.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#INAVETTELSTYLE!!!!!!!! - Sebastian Vettel vence segunda corrida no ano e é líder do campeonato!!!!!!!!!!!
REPORTAGEM
A LARGADA FOI A CHAVE "TRISTE" DE SUPERAR A MERCEDES - VETTEL
Sebastian Vettel disse que foi crucial para a sua vitória no GP do Bahrein apostando de "chatear" a equipe Mercedes por ficar entre os seus carros na largada.
[...]
"Foi crucial para nós ficamos entre eles para não permitir a eles ficar na frente e ir embora e fazer a coisa deles - chateá-los um pouco", disse Vettel.
"Nós todos tivemos mais ou menos a mesma largada e Lewis preso com Valtteri, então eu pude arriscar sob a freada e ter a manobra feita (do lado de fora da curva 1)".
"Depois de algumas voltas, eu estava no câmbio de Valtteri pelo primeiro stint e não fiquei muito para trás. Foi uma boa largada - a performance foi a chave para vencer hoje".
"No stint final nós tínhamos uma distância muito decente, mais a margem de segurança da punição de Lewis".
"Eu tentei controlar a distância - ele estava muito rápido quando ele voltou (para a pista), eu esperava ele ser muito mais rápido, mas não tão rápido".
"Ele estava se aproximando, quando eu enfrentei o tráfego eu perdi muito tempo, mas quando ele enfrentou o tráfego ele perdeu tempo também".
Vettel admitiu que depois da qualificação que a distância para os pilotos da Mercedes deixou ele se sentindo "triste" como ele estava feliz com o seu carro e depois de levar a vitória, ele suspeita que o bom manuseio da sua SF70H atuou em uma parte da sua performance forte na corrida.
"De ontem para hoje você não pode mudar qualquer coisa, de sexta-feira para sábado nós mudamos um pouco", ele disse.
"Eu tive um bom sentimento ontem, então eu fiquei um pouco surpreso de quão grande era a distância".
"Eu tive um bom sentimento porque na sexta-feira foi um pouco misto (quando ele ficou no topo de ambos treinos livres), nós melhoramos isso para o sábado e pensei que ficaria assim".
"A equipe realmente, realmente fez um grande trabalho, nós precisamos ter certeza que nós vamos continuar e continuar curtindo isso".
"A fábrica ganhou vida - esperançosamente o sucesso nas últimas corridas nos ajuda".
Gente foi só eu que achei ridículo o Galvão comparar os números do Hamilton e do Vettel para afirmar que pelos números o Hamilton poderia vencer a corrida? O que tem a ver uma coisa a ver com a outra? Que eu saiba, o que vence corrida é carro e o talento do piloto, não números kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse pessoal gosta de passar vergonha, igual o "GP do Barão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu quase infartei nessa prova, quando faltava 10 voltas para o final queria que acabasse logo, porque o Hamilton estava a caça do Vettel, o Kvyat lá trás brigando com o Palmer e eu morrendo de medo de tirarem ele da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O que vocês acharam? Durante os próximos dias, eu irei responder vocês, não se preocupem!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: https://www.motorsport.com/f1/news/start-upset-key-to-beating-mercedes-vettel-894839/?s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Que saudade do meu muso de meu Deus com esse dedinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥♥
Come back home, can you come back home...
ResponderExcluir