segunda-feira, 24 de abril de 2017

HORNER AFIRMA QUE VERSTAPPEN TEM "SEXTO SENTIDO" NA PISTA MOLHADA

"Lá vem meu amigo querido, Tatu Bolinha.." ♫♫♫♫ Kkkkkkkkk. CHRISTIAN HORNER, o homem que tem uma paixão secreta por um certo ex-surfistinha da Red Bull, afirmou que MAX VERSTAPPEN tem um sexto sentido na chuva depois do holandês dar um show na pista molhada no GP da China.

Mas mesmo elogiando Max, ele não esqueceu de mencionar uma pessoinha que ainda está em primeiro lugar do seu coração e da Red Urubu... Digo quem é? Kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Sixth Sense - Christian Horner afirma que Max Verstappen tem o sexto sentido na chuva

REPORTAGEM

VERSTAPPEN TEM "SEXTO SENTIDO" NO MOLHADO - HORNER

O chefe da Red Bull Christian Horner acredita que Max Verstappen tem um "sexto sentido" para pilotar no molhado, depois da sua incrível subida através do pelotão no GP da China.

[...]

Horner disse que a performance de Verstappen era a prova do seu claro talento - como ele colocou ele ao lado de alguns grandes da Fórmula 1.

"Ele parece ter quase um sexto sentido no molhado", disse Horner. "Ele não parece se intimidar por isso de qualquer maneira, e está preparado para explorar todos os limites do circuito disponíveis, para encontrar aonde está a aderência".

[...]

Quando perguntado aonde ele sentia Verstappen comparado para os melhores pilotos de sempre na Fórmula 1, Horner disse: "Eu acho que ele está bem lá. Não é uma coincidência agora. Você pode ver que o Brasil não foi uma exceção, e que talvez o bom e velho sistema de borrifador de Bernie seria bom para nós".

"A maneira que ele cresceu pilotando karts no molhado com pneus slick e coisas assim, ele desenvolveu um instinto real e sentimento".

Ele adicionou: "Eu me lembro de Sebastian (Vettel) ser fantástico no molhado. A primeira corrida que ele ganhou aqui (China) foi incrível, mas grandes pilotos sempre se sobressaem em condições molhadas. Nós vimos Lewis em Silverstone em 2008 e os grandes pilotos sempre fazer uma marca para eles mesmos".


O amor nunca acaba... Se vocês pegarem reportagens de Marko e Horner, não tem uma reportagem que eles não citam o Vettel kkkkkkkkkkk, é impressionante kkkkkk, é como se eles estivessem de luto por 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Teve um que fiquei até com dó do Marko, ele falou que a Red Bull tinha trocado de marca de freio, "daquele que o Vettel não gostava" kkkkkkk, ai meu Deus kkkkkk.

O Verstappen tem talento, só precisa pensar um pouquinho tanto dentro quanto fora do capacete. Espero que o tempo faça ele ficar assim.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cuidado Max para não acabar sozinho na Fórmula 1...

3 comentários:

  1. Af eu escrevi um texto tão legal sobre teu ex-atual-marido (sei lá como é) quando ia publicar deu erro!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Tudo bem? Não tem problema não, o que vale é a intenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      ele é meu ex-marido atual mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! Desculpa a demora em responder!!!!!!!!! :(

      Excluir