terça-feira, 18 de abril de 2017

HAMILTON ASSUME CULPA POR PUNIÇÃO DURANTE O GP DO BAHREIN

LEWIS HAMILTON fez uma burrice do tamanho da ruindade do carro da Honda desse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O inglês foi segurar Ricciardinho na hora de entrar nos boxes para que quando ele fosse aos boxes, a Mercedes já tivesse liberado Bottas de lá e ele não perdesse tempo, mas isso custou caro. O inglês levou 5 segundos de punição e isso o prejudicou na corrida.

Porém ele assumiu que ele errou e ainda agradeceu Bottas por ter deixado ele passar quando a equipe pediu. Falo nada...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Errei - Lewis Hamilton admite erro que lhe custou muito no GP do Bahrein

REPORTAGEM


HAMILTON: PUNIÇÃO NA ENTRADA DOS BOXES "COMPLETAMENTE A MINHA CULPA"

O segundo colocado do GP do Bahrein Lewis Hamilton levou a culpa pela punição de 5 segundos que ele levou na corrida por ir muito devagar sob o safety car (e segurar Ricciardo na hora de ir para os boxes).

[...]

"A (situação) do pitlane foi realmente a minha culpa, então peço desculpas para a equipe por perder tempo lá", Hamilton disse no pódio, tendo o britânico tendo eventualmente terminado 6,6 segundos atrás do vencedor Vettel.

Ele reiterou a sua posição na coletiva de imprensa após a corrida: "Completamente a minha culpa com o safety car. Eu não sabia se eu poderia alcançar Vettel, mas a punição fez isso duas vezes mais difícil".

"Peço desculpas para a equipe, mas nós ainda temos bons pontos para a equipe e ainda tive uma grande luta".

BOTTAS "CAVALHEIRO" ELOGIADO

Apesar da punição, Hamilton acabou terminando a frente do pole position e companheiro de equipe Bottas, que estava lutando para alcançar a performance do britânico nos stints finais.

Bottas concordou com um pedido na metade da corrida para permitir Hamilton passar, como Vettel estava indo embora - e, da mesma forma, não colocou muita briga quando o seu companheiro de equipe passou depois de fazer uma parada tardia na corrida.

"Um grande obrigado para Valtteri por ser um cavalheiro", Hamilton disse no pódio.


Perguntado sobre o pedido da equipe de deixar Hamilton passar, Bottas admitiu: "Honestamente, como um piloto de corrida, é talvez a pior coisa que você quer ouvir, mas isso é como isso é".

"Com certeza eu fiz isso porque havia um potencial para Lewis desafiar Seb, mas isso não aconteceu". Pessoalmente, é duro, mas essa é a vida".

"Eu não tive a performance o suficiente hoje e nós precisamos encontrar as razões do porquê (disso)".



Eu não gostei nada dessa atitude da Mercedes. Gente, estamos na 3ª corrida do ano, tinha a necessidade de se fazer isso já? Mandar o Bottas ceder a posição para o Hamilton? Que coisa ridícula! O Hamilton é muito piloto de passar o Bottas sem isso!

A Ferrada que é a Ferrada até agora fez nada, na China o Vettel e o Raikkonen estavam mano a mano... pelo amor de Deus Toto Wolff, pare com isso kkkkkkkkkkkkkk.

Sobre a punição, eu achei que foi até leve. Porque foi nítido que o Hamilton segurou o Ricciardo. Porém eu não entendo muito bem disso, então já que puniram de alguma maneira, então está bom.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: https://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-pit-entry-penalty-completely-my-fault-894803/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O Hamilton está tirando selfie ou está tirando foto do povo? Eis a questão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: