segunda-feira, 24 de abril de 2017

RAIKKONEN AFIRMA QUE VITÓRIA DE VETTEL NÃO É UMA MOTIVAÇÃO EXTRA PARA ELE

E mal começa o ano e o povo já está pegando no pé de KIMI RAIKKONEN. Nas primeiras três corridas o homem de gelo não conseguiu subir ao pódio (na maioria graças a estratégia incrível da Ferrada que merece Oscar) e isso fez até com que o presidente Marchionne falasse um monte de porcaria...

Quando perguntaram para Kimi sobre a sua corrida, ele disse que a sua largada não foi muito boa, mas que no geral teve coisas boas para se destacar e afirmou que ver Vettel vencer não faz ele ter mais motivação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Não muda nada a minha vida - Kimi Raikkonen afirma que vitória de Vettel em Sakhir não lhe dá mais motivação

REPORTAGEM

GP DO BAHREIN: VITÓRIA DE VETTEL NÃO OFERECE MOTIVAÇÃO EXTRA PARA RAIKKONEN

Apesar de perder o pódio pela terceira vez seguida no Bahrein, Kimi Raikkonen diz que as vitórias de Sebastian Vettel não oferecem a ele motivação extra ou fome para vencer

Kimi Raikkonen diz que as duas vitórias do companheiro de equipe da Ferrari Sebastian Vettel nas primeiras 3 corridas da temporada 2017 não oferece a ele motivação extra ou fome de ter sucesso.

[...]

"Eu tive uma largada de merd* e primeiras curvas horríveis", Raikkonen explicou. "Obviamente depois disso eu tentei alcançar e passei razoavelmente rápido o Massa, apesar disso ter me custado algum tempo. Então, obviamente eu tive um pouco de azar com o safety car quando ele saiu para o primeiro pit stop, perdi a posição para Massa e tive que tentar e passar ele de novo".

"Naquele ponto, obviamente, eu estava um pouco atrás. De uma maneira, muitas coisas boas aconteceram, mas o resultado final é ainda decepcionante, pelo menos nos meus livros. O sentimento geral foi um pouco melhor e eu sinto que eu posso ir rápido, mas a largada não ajudou".

Apesar de ver Vettel fazer um melhor começo de temporada de um piloto da Ferrari desde Michael Schumacher em 2004, Raikkonen disse que isso não oferece para ele motivação extra.

"Eu não sei a razão que isso poderia me fazer mais faminto", Raikkonen disse. "Eu estou feliz pela equipe, feliz por ele, mas nós queremos fazer melhor, não importa em qual posição nós estamos e isso é sempre o alvo".

"Como eu disse, houve muitas coisas boas na corrida de hoje, mas infelizmente nós estávamos fora da posição depois da primeira volta e foi difícil por causa disso".


Eu acredito que o Kimi vai ter dias melhores. Ano passado ele foi melhor que o Vettel na minha opinião, mesmo tendo ficado com menos pontos. Eu sei reconhecer isso, não sou fã louca ou nada kkkkkkkkkk.

Mas a Ferrari falando que ia conversar com o Kimi... ah pelo amor de Deus, a Ferrari está aprendendo drama com o Horner ou o quê? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu sou muito desligada, porque nem tinha percebido que o Kimi tinha tatuado o Robin no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: