quinta-feira, 20 de abril de 2017

CARLOS SAINZ E LANCE STROLL CULPAM UM AO OUTRO POR ACIDENTE, MAS SAINZ É PUNIDO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!!!! Bom, uma das coisas que mais chamou a atenção durante o GP do Bahrein foi a batida entre CARLOS SAINZ e LANCE STROLL, que resultou em ambos saindo da corrida.

Quem levou a pior foi Sainz, que vai perder 3 posições no GP da Rússia. Mas mesmo com tudo resolvido, eles acabaram culpando um ao outro pelo acidente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Saiu fumaça - Sainz e Stroll culparam um ao outro pela batida entre eles no GP do Bahrein

REPORTAGEM

STROLL E SAINZ SE CULPAM POR ACIDENTE

Lance Stroll e Carlos Sainz se culparam pelo acidente que levou ambos a abandonarem o GP do Bahrein.

Os pilotos da Williams e da Toro Rosso se bateram na volta 12, quando Sainz voltou à pista depois de ter feito a sua primeira parada.

O espanhol foi para o lado de dentro da primeira curva e bateu na lateral do carro de Stroll, sendo que o estreante canadense estava fazendo a curva normalmente.

Ambos foram chamados para ver os comissários depois da corrida.

Stroll disse que Sainz "atacou" e insistiu que o piloto da Toro Rosso era o culpado. 

"Meu sidepod ficou completamente destruído. Ele virou bem em cima de mim", Stroll disse. "Eu estava como 50/60 metros na frente dele na zona de freada, e ele justamente me atacou como se eu estivesse virando. Ele completamente virou em cima de mim. Eu vi o vídeo, é ridículo".

"Eu o vi saindo do pitlane, mas ele estava milhas atrás, mas ele completamente mergulhou pelo lado de dentro quando eu estava no meio da curva. Ele justamente bateu em mim".

Sainz descordou com Stroll, no entanto, e disse que o piloto da Williams deveria ter deixado um espaço para ele.

"Eu sabia que seria muito apertado no final do pit (lane) com Lance", Sainz disse. "Eu tentei fazer a curva pelo lado de dentro. Eu não travei os pneus e ele não deve ter me visto e virou reto em mim e nós batemos".

"Você é permitido de virar, mas quando você tem alguém pelo lado de dentro, você tem que deixar pelo menos a margem de um carro no caso de existir alguém lá. Eu acho que ele simplesmente não me viu, e não estava me esperando de estar lá".

"Mas eu não errei a curva, então eu não entendo como, sabendo que você está lutando por posição, você não deixa um espaço".

"Se ele tivesse ido pelo lado de fora ele teria aparecido na minha frente depois da curva. Ele escolheu arriscar e assumiu que ninguém estava lá".

SAINZ PEGA PUNIÇÃO DE 3 POSIÇÕES NO GRID PARA A RÚSSIA

Carlos Sainz levou uma punição de 3 posições no grid para o GP da Rússia pelo seu acidente com Lance Stroll no Bahrein.

[...]

"Os comissários, no entanto, acharam Sainz culpado pelo o quê eles rotularam "uma tentativa muito otimista" em passar Stroll e o piloto espanhol vai cair 3 posições no grid na próxima corrida na Rússia.

Ele também levou dois pontos de punição para um total de sete durante os últimos 12 meses.

[...]


Nossa a FIA não zerou os pontos de punição dos pilotos ainda? Dany do céu, não se meta em encrenca, pelo amor de Deus, porque ano passado o que ele mais ganhou foi pontos na super licença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Sainz foi bem otimista mesmo na saída dos boxes e causou todo esse alvoroço. Foi ruim para o Stroll, que até agora não completou nenhuma corrida.

Eu não leio muito sobre o Stroll, mas é verdade o que o Galvão fala? Ele tem pessoas ao redor dele para ajudar em tudo? Que eles trocaram de hotel umas 3 vezes na China? É isso mesmo? Ave Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Na batidinha do Calypso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: