segunda-feira, 24 de abril de 2017

KVYAT SAIU SATISFEITO DO SEU TESTE NO BAHREIN

DANIIL KVYAT, sim, o mesmo que me abandonou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele ficou satisfeito com o resultado do teste do Bahrein na semana passada, mesmo ele rodando apenas na parte da manhã.

Com esses dados, a STR pode resolver problemas e melhorar o carro para o GP de casa de Daniil agora nesse final de semana.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tá bom - Daniil Kvyat saiu satisfeito do seu teste no Bahrein

REPORTAGEM

KVYAT FELIZ COM O TESTE DO BAHREIN EM FRENTE AO GP DE CASA

O piloto da Scuderia Toro Rosso Daniil Kvyat curtiu uma manhã útil do 2º dia de testes dentro da temporada no Bahrein, completando 61 voltas e colocando o 7º tempo mais rápido do dia, apesar de entregar as rédeas para o companheiro de equipe Carlos Sainz Jr. durante a tarde.

[...]

"Um teste muito produtivo para mim e para a equipe - considerando que foi apenas metade de um dia, nós administramos de fazer bastante voltas, então nós podemos estar felizes. Foi tudo muito positivo e o carro está confiável".

"Foi útil ser capaz de tentar algumas coisas que são às vezes um pouco arriscadas de tentar nas sessões de treinos livres durante um final de semana de corrida, então essa foi a hora de fazer isso".

Os dados coletados esperançosamente vão em relação de melhorar a performance do carro em frente do GP da Rússia em Sochi em menos de 2 semanas, aonde Kvyat estará esperando ter uma corrida forte em frente dos fãs de casa.

"Agora nós temos muito dados para passar e nós usaremos isso em ordem de ficarmos prontos para a minha corrida de casa na Rússia e o resto das corridas restantes".

[...]


Eu vou trazer para vocês o "preview" do Kvyat na Rússia e minha gente, esse homem zoa até altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falo nada, aguardem kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse Dany não presta meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: