quarta-feira, 26 de abril de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIIL KVYAT!!!!!!!!!!!!!

O que falar do meu boy russo..... Já faz 3 anos que eu torço para o meu feioso e nunca me arrependi em nenhum momento por ter começado a torcer por ele.

Lembro que quando ouvi o seu nome pela primeira vez e li a reportagem, pensei comigo: "Ah, mais um piloto pagante, que quer dar um de bonitão". Eu nem me empolguei, nem nada. Só lembro do Helmut Marko dizer que o seu estilo de pilotagem era uma mistura de Vettel com Kimi...

Daí veio o GP da Austrália em 2014. O Rubinho ainda fazia entrevistas no grid nessa época, e ele foi entrevistar o Daniil. Lembro que o Rubinho falou para ele sobre estrear na Fórmula 1 e o Dany respondeu com um "obrigado". Achei tão bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ainda não comecei a torcer para ele...


Minha foto favorita dele ♥♥♥♥♥♥


Lembro que para escrever o nome dele era um sacrifício. Nunca lembrava o nome dele. Eu escrevia "Danill" com dois "L", nunca acertava escrever Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quando eu fui aprender o Vyacheslavovich, minha gente kkkkkkkkkkkkk.

Então eu lembro que eu comecei a torcer para valer para o Dany mesmo depois da parada de verão de 2014. Não sei porque, mas o Dany me atraía. Mesmo sendo feioso, eu conseguia ver uma boniteza nele que não sei da onde vem já que quase 98% das pessoas acham ele horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daí eu li uma reportagem em que ele peitava aquele ex-empresário do Schumacher que falou mal dos pilotos de Fórmula 1. Pensei comigo: esse menino tem atitude, ele peitou o cara kkkkkkkkkkkk.

Daniil sempre faz um golzinho nessas partidas de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daí eu comecei a pesquisar coisas sobre ele, porém só achava em russo... o que eu fazia? Pegava coisas do russo, jogava para o inglês e depois traduzia para o português (porque se jogasse direto para o português era uma vergonha alheia). E faço isso até hoje na maioria das vezes.

Descobri que a voz dele era grossa e engraçada, que ele era mais lerdo que uma tartaruga na hora de colocar a balaclava, o capacete, entrar no carro, na hora de andar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que ele era bem sério nos finais de semana, com o pessoal o chamando de sério e chato, porque ele vive com a cara fechada... Mas na verdade ele é um bobão que tinha o bichinho do Angry Birds nos seus boxes até 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa cara de mau é tudo cena... mas tira o homem de sério para ver se ele não fala umas verdades... ¬¬

Quando ele foi para a Red Bull em 2015, meu coração estava feliz e triste. Feliz pelo Dany ter a oportunidade de subir pela Red Bull e triste pelo fato do Vettel estar indo para a Ferrari. Nesse ano de 2015 teve muitas coisas boas, teve pódio, boas atuações, ele terminou o campeonato na frente do Ricciardo, mas eu sentia um certo distanciamento da equipe com ele...

Eu via que quando era publicidade, era só o Ricciardo. Só dava o Ricciardo no site da Red Bull. Teve uma vez que foi o Ricciardo e o pessoal da Toro Rosso! E o Daniil estava aonde? Só Deus sabe! (Na minha casa jogando Mario Kart...). Então eu já sentia que o povo não queria muito saber do Dany por ali não.

Então veio a temporada do ano passado. Começou mal na Austrália, em que o carro nem sequer largou (como aconteceu em 2015), depois tivemos o Bahrein, foi até uma boa corrida, depois veio a China, em que Dany foi no pódio e teve a polêmica com Vettel (no meu ver o Daniil fez nada, Vettel estava é doido), e então chegou a RÚSSIA. Na bendita Rússia. Aí foi o começo do martírio.

Dany todo feliz no dia do seu aniversário no ano passado, dias antes do dia fatídico da Rússia

Depois da lambança do russo, ao bater duas vezes na traseira de Vettel na largada e ainda acabar com a corrida de Ricciardo, Kvyat foi do céu ao inferno. Condenando pelo seu primeiro erro grave na Fórmula 1, foi rebaixado para a Toro Rosso para que Max Verstappen pudesse entrar no seu lugar. Eu não acreditei quando eu li aquilo. Eu fiquei sem reação. Meu mundo tinha caído.

A humilhação que Daniil passou foi grande. Pela primeira vez uma equipe tinha rebaixado o seu piloto, gritando falando que ele não era capaz de acompanhar o seu companheiro de equipe... eu fiquei com tanta raiva que nem tem como expressar como eu me senti.

Depois disso, ele sentiu o baque. Não conseguia reagir, sorria, mas não era um sorriso sincero. Ele estava gritando por socorro, e eu doidinha para poder dar um abraço nele. 

Eu podia ver o seu desespero por fotos... Foi terrível para ele e para mim :(

E mesmo com todo mundo esculachando o Daniil, falando mal dele, eu continuei ali, fiel, ao seu lado, como estou ainda hoje.

Eu vi esse homem sobreviver de cabeça erguida, mesmo demonstrando estar transtornado, mas ele não abaixou a cabeça. Saiu de lá com dignidade. Meu orgulho por ele aumentou ainda mais. 

E vê-lo segurando o Verstappen em Cingapura não teve preço!!!!!!!!!!! Gritei para mais de metro, era bom demais! Ele tinha voltado! Meu marido voltou!

Marido? Ou seria ex-marido? Ele é um canalha, fiquei do lado dele o tempo todo e ele me traiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode uma coisa dessas? Seu marido mau kkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ter uma conversa séria, vai voar tamanco na sua cara, seu cara de pau u-u

Queria desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ, DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT. Feliz aniversário para uma pessoa incrível, generosa, carinhosa e bobão como você é, que mesmo com todo aquele pesadelo que você estava no ano passado, ainda via otimismo aonde não tinha, não se recusava a desistir e continuou até o final.

Eu tenho orgulho de torcer por você e com certeza existem fãs melhores do que eu, que sofreram assim como eu com você no ano passado, mas que nesse ano está com o sorriso no rosto por te ver feliz.

Que Deus te abençoe sempre, que você continue assim, do mesmo jeitinho, lerdinho, feinho, magrelinho, tontinho, BOBÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e que Deus te ilumine sempre!

Meu taurino preferido, meu tourinho teddy bear, meu Dany Boy Russo, meu Ranguinho, meu Pandinha, meu Dany Raccon, meu marido, meu ex-marido, meu Daniil, meu Dany, meu Kvyat, meu Bila-Bilu Biri Biri DANIIL KVYAT!!!!!!!!!!!!

E vamos ouvir as músicas do níver dele, simbora! \0/


A melhor música da festa de aniversário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar ALGUMAS fotos preferidas minhas do Dany:









A primeira fotinha que eu salvei... ♥♥♥♥

Minha preferida até agora nesse ano ♥


Sobrevoando São Paulo e nem me chama :(




LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Amo essa foto! Adoro o olhar do Dany nessa foto!







Cansei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí!!!!!!!!!!!! Feliz aniversário Dany!!!!!!!!!!!!!!! \o/ ♥♥♥♥

20 comentários:

  1. Espero que gostem! E sei o quanto gosto dele quando todo mundo diz que quando vê o Kvyat se lembram de mim kkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Bru, o seu texto é tão lindo *-*

    Kvynho é tão novo e já passou por tantos altos e baixos que é bom demais ver ele correr assim de novo
    Ano passado, só de ver as entrevistas, meu coração partia em mil pedaços. Ele desanimado dizendo que tinha perdido o gosto por correr
    É realmente uma lição de vida a volta por cima que ele deu. E vem mais por aí, vem coisa boa. Mal posso imaginar o seu texto do ano que vem ou de 2018 falando da primeira corrida que ele vai ganhar! Vem previsão por aí? kkkkk
    Chuva, muita chuva e uma pole em Mônaco! Corrida fila indiana até o fim e uma vitória com a Toro
    Tô sonhando muito? Mas seria um bom presente de aniversário kkkkk
    Parabéns, Kvy!!!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo beleza com você? Desculpa estar respondendo só agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é, o Dany passou tanta coisa no ano passado que dava para ele fazer um livro com tudo o que ele passou... eu ainda não me conformo! Se a intenção da Red Bull era fazer isso, que não fizesse do jeito que fez! Crucificando o meu Dany por um erro...

      Mas eu tenho fé que vai dar tudo certo e que ele saia da Red Urubu o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  3. Feliz aniversário Kvyat!!!!
    adorooooooo esse ' feioso'mais lindo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele merece tudo de melhor nessa vida
    Fiquei tão fula da vida,quando a Red Bull 'rebaixou' ele pra Toro Rosso
    TADINHO isso deixou ele muito abalado ano passado. .. Depois daí eu comecei a ter uma Antipatia Federal dessa red URUBU (como você mesma diz ) kkkkkkk

    Enfim vejo que ele esse ano tá bem mais leve consigo mesmo .... tô super feliz por ele ......

    Você viu que ele nessa corrida da Rússia, ele vai correr com um capacete com o desenho dele em cima de um foguete em referência à fala do vettel ano passado (veio como um TORPEDO)
    Eu ri muito hahahahahahaha

    Bjos Bru ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem com você?

      Desculpa pela demora em responder :( Eu fiquei um pouquinho fora do blog, mas eu estou voltando aos poucos :)

      A Red Urubu só fica em cima da carniça kkkkkkkkkkkkkk

      O Dany tá bem tranquilo esse ano, mas vou dar umas tamancadas nele pelos paranauê das últimas duas corridas, vou bater nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina eu ri muito com esse capacete de torpedo, mortinha da silva kkkkkkkkkkk, pele menos ele passou por cima disso tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Toda vez na corrida que falam dele eu lembro da Bruna.Os seus comentários que são bem engraçados.Você deve ser alegria em pessoa é muito bem humorada
    .Bom eu desejo toda sorte para o Kvyat nessa temporada e que ele tenha um carro mais competitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Kkkkkkkkkkkkk, não tem como não se lembrar de mim kkkkkkk, eu sou meio doidinha com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muito obrigada! Eu sou meio doidinha mesmo kkkkkkkkk, mas na vida real eu sou meio tímida... mas depois que me solto eu fico doidinha kkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Dany só aprontou nessas últimas duas corridas, espero que isso não aconteça mais :(

      Bjs!

      Excluir
  5. Parabéns pro dadzinho mais lindo!!!! Kyv realmente surpreendeu pela força mesmo diante muitas humilhações que a Redbull o fez passar sem a menor consideração por ele! E lhe digo eu torço pra que ele possa se desvincular das equipes da redbull que se mostram tão traiçoeiras quanto Ferrari e companhia... Aliás difícil encontrar uma equipe pra se chamar de descente no grid.
    O GP desse fim de semana teve pouco gosto pra mim. Assim como os do ano passado. Claro que estou amando ver o Vettel andando bem, na frente e na ponta do campeonato, o blog me fez desenvolver um carinho enooorme por aquele bocudo kkkkk e ver ele ganhando do Sr. Lewis não tem preço pra mim. VC sabe mama que amo o Hamilton.kkkkkkkkk San
    O problema pra mim é a Ferrari continuar desmerecendo o Kimi, eu fiquei realmente feliz por ele ir pro pódio nesse FDS, ridículo como os chefões da casa falam dele por ai, podre. A STR não evolui em nada (lembrei do Sainz fazendo cagada no Bahrein kkkkkk, QQ esse homem pensou Jesus?)
    Mas o que mais me deixou put## da vida, adivinha? Yes, sim, of course McLata, eu juro que esse tempo todo fui o mais paciente que consegui mas nao dá mais. Não dá, que o Alonso foi arrumar pra cabeça? O que? Pelo amor do pai amado, não chegou correr esse fds nem uma volta? Não é possível, e esse for o ultimo ano dele, é assim que vai ser? Um dos melhores pilotos terminar nessa ladeira? Ei fico chateada por não poder nem ver ele competindo. E ele provavelmente esta se sentindo tao desmotivado na lata velha, que não pensou duas vezes antes de falar sim pra indy, até eu iria, que situação ridicula a da McLaren. Arrumou pra cabeça esse homem viu? Nem oó,do conta desse trem não.
    Enfim desabafos a parte, tenho muito carinho pelo Botas, mas confesso que torcida pro Vettel passar kkkkkkkkkkk shiih não espalha kkkkkkk mas depois ver aquela ,"alegria" tipicamente finlandesa no podio foi emocionante (e ver ele no pódio e o Lewis não tbm, ah eu plicada com ele, me deixa kkkk)
    Beijoooooo grande mama!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode relevar meus erros de grafia? Obg, digitar do cel não é fácil kkkkk Bjss

      Excluir
    2. Oi Babi!!!!!!!! Tudo bem com você filhota? Kkkkkkkkkk, sumi, mas apareci kkkkkkkkkkkkkkkkk. Carambola, você digitou pelo celular? Você é guerreira, porque eu sou uma vergonha alheia digitando no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é filhota, meu sonho é poder ver o seu daddy longe da Red Urubu. Eu gostaria que ele corresse em outra equipe, que não lhe colocasse tanta pressão quando ela coloca, e que não o tratasse com cachorro igual eles trataram ele no ano passado... mas com as últimas duas corridas, não sei se ele continua na F1 :(

      Com certeza, ver como a Ferrada trata o Kimi me deixa doente de raiva. Caramba, sei que o Vettel está disputando o título, mas a Ferrari faz umas coisas absurdas que pelo amor da misericórdia, dá vontade de socar a cara daquele povo, igual em Mônaco! Não sei se ficava feliz ou triste com toda aquela situação :(

      Menina, eu torço toda corrida pro Lôlô fazer uma corrida boa, mas tá difícil, viu? Essa McLata não evolui em nada, caramba, já faz 3 anos que estão nessa parceria e não melhoraram nada!!!!!!!! Pelo amor de Deus, isso é uma falta de vergonha na cara sem tamanho!!!!!!!! Lôlô merece coisa melhor!!!!!!!!!!!!!

      Desculpa a demora em responder filhota :( estava tão sobrecarregada que não tinha ânimo para nada, mas tudo está se resolvendo, graças a Deus *-*

      E como está a facul? Aqueles professores estão dando nota boa para você, né? Senão dou uma voadora neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! Me responde pra mim saber que você leu o que eu escrevi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obs: você é de Minas, não é? Tô ouvindo Jota Quest e Skank e lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Bruuunaaaaaaaaa cadê você??? Não abandona a gente nãokkk ....Mas agora é sério alguém sabe de alguma coisa ???😨😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem com você? Há quanto tempo!!! Kkkkkkkkkk, desculpa estar respondendo só agora :( Eu fiquei um tempo afastada do blog, mas aos poucos estou voltando de novo :)

      Obrigada pelo carinho e preocupação, eu fico muito feliz com isso :)

      Bjs!

      Excluir
  7. Oieee sou aquele garoto que pediu os sites sobre f1 no ano passado kkkkk, ótimo post como sempre ^^ eu queria te pedir uma coisa.... Vc podia fazer um post especial sobre um piloto que é um dos meu favoritos, Elio De Angelis, sou muito fã dele, eu acho que ele sofreu uma traição pela Lotus, obrigado rsrs adoro seus posts e seu texto sempre muito bons ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jason! Tudo bem com você? Sim, claro que eu me lembro de você!!!!!!!!!!! E você está acompanhando os sites que eu te recomendei?

      Desculpa a demora em responder, quase 1 mês depois kkkkkkkkkkk :( eu estava afastada do blog :(

      Nossa, Elio De Angelis tem uma história muito bonita na Fórmula 1. Eu já li bastante sobre ele, tanto em português quando em inglês! Ele era um excelente pianista, e um verdadeiro gentleman! Olha, eu não garanto, mas quem sabe eu possa estar falando dele! E como eu já conheço mais ou menos sobre ele, isso pode ajudar!

      Muito obrigada pelo carinho! Bjs!

      Excluir
  8. Brubs!!! Cadê você????? Saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filhota!!!! Tudo bem com você? Não sei se você ativou as notificações, por isso vou responder o antigo também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É, eu dei uma sumida mesmo kkkkkkkkkkkkkkk, sumi do mapa por vários fatores, eu estava meio sobrecarregada e resolvi relaxar um pouco, eu tenho que traduzir, postar, tem o curso de inglês, trazia trabalho para casa, nossa, uma correria!

      Mas aos poucos eu estou voltando *-*
      Jamais me esqueci de vocês, eu ficava triste de não poder postar, mas agora eu arrumei um tempinho, não sei se vai ser igual era antes, mais vou continuar chutando o pau da barraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs filhota! (e fala pro seu papi e marido sapinho pararem de brigar u-u) kkkkkkkk

      Excluir
  9. Todo dia eu entro no blog pra ver se tem notícia nova!
    #VoltaBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Tudo bem com você?

      Eu estou voltando aos poucos, mas estou voltando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foram vários fatores que me fizeram sumir um pouco... mas não vou abandonar o blog!!!!

      Bjs e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  10. Se você sumir do blog, o monstro da palha vai te pegar!!!!!


    Eu entendo esse seu amor pelo Danill, porque sou muito assim com o Maurizio!!! <3 e é lindo e apaixonante como você escrever sobre ele.

    Vem pra SP pra gente procurar eles pelos hotéis ;) me chama no e-mail, desculpa ter sumido.

    ResponderExcluir