quarta-feira, 19 de abril de 2017

MAX VERSTAPPEN PEDE DESCULPAS DEPOIS DE COMENTÁRIO SOBRE BRASILEIROS

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de MAX VERSTAPPEN. O holandês causou muita polêmica nesse final de semana com os brasileiros ao fazer um comentário infeliz quando se referia a Felipe Massa depois do treino classificatório no sábado.

Segundo Max, Felipe lhe atrapalhou no Q3 e quando perguntaram para ele se ele iria conversar com Massa, ele disse que "ele era brasileiro e que não tinha muito o que falar". Vendo a repercussão negativa das suas declarações, o amigo do Tatu Bolinha pediu desculpas para os brasileiros que ficaram ofendidos pelas suas palavras.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

I have to say I'm sorry - Max Verstappen pede desculpas depois de ofender os brasileiros com as suas declarações

REPORTAGEM

O PILOTO DA RED BULL MAX VERSTAPPEN PEDE DESCULPAS POR COMENTÁRIO SOBRE BRASILEIROS 

O piloto da Red Bull Max Verstappen se desculpou por qualquer ofensa que ele poderia ter causado por fazer uma brincadeira sobre brasileiros durante o final de semana durante o GP do Bahrein.

O holandês estava bravo depois da qualificação quando ele sentiu que o seu melhor esforço foi arruinado quando Felipe Massa mergulhou na frente dele na volta de instalação deles.

Perguntado depois em uma sessão de imprensa escrita se ele planejava conversar com Massa sobre o incidente, Verstappen brincou: "Bem, ele é brasileiro - então não existe muito o que discutir".

No entanto, o comentário de Verstappen não foi bem no Brasil e incitou críticas difundidas de fãs e alguns pilotos.

Felipe Massa subsequentemente falou com Verstappen em frente ao GP do Bahrein e alertou ele para ser "cauteloso" com as suas palavras.

Na luz da polêmica acontecendo, Verstappen foi na segunda-feira postar na sua conta do Facebook que ele sentia muito por qualquer ofensa que ele causou.

"Eu sinto como eu preciso esclarecer as minhas afirmações que foram feitas depois da sessão de qualificação desse final de semana".

"Sendo um piloto apaixonado, eu estava muito desapontado com o meu último stint e dei uma reação emocional que foi tirada de contexto".

"De jeito nenhum eu quis insultar as pessoas brasileiras que eu grandemente respeito e são sempre muito boas comigo quando eu visito o país".

"Um dos destaques na minha carreira foi o GP do Brasil no ano passado e foi extra especial fazer isso no país que nos trouxe pilotos lendários tais como Senna, Fittipaldi e Piquet".

"Eu gostaria de pedir desculpas para quaisquer brasileiros que se sentiram ofendidos e estou ansioso de correr no seu país novamente".

[...]


Bom, pelo menos ele pediu desculpas, né? O Verstappen fala muita coisa sem pensar e por isso ele acaba se metendo em confusão. E olha de quem ele foi falar! Dos brasileiros! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Não sei se ele pediu desculpas por livre espontânea vontade ou se pediram para ele fazer isso, mas ele se desculpou, então já está bom.

Agora ele vai pensar duas vezes antes de falar do Brasil depois da mandinga que jogamos para ele no Bahrein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu torço pelo mal de ninguém, mas gostei de ver ele saindo kkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sentiu o drama, né Verstappen? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Foi macumba msm ó kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ninguém fala mal do Brasil não (a não ser a gente daqui) Se deu mal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi muito massa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!

      Pior que foi mesmo kkkkkkkkkk, mexer com os brasileiros é a pior coisa que se pode acontecer, fica marcado a vida toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Só a gente pode falar mal da gente kkkkkkkk u-u

      Bjs!

      Excluir