segunda-feira, 24 de abril de 2017

VETTEL TEMEU QUE SAFETY CAR LHE CUSTASSE A VITÓRIA NO BAHREIN E BRINCA: "ESCONDERAM OS OVOS DE PÁSCOA E NÓS ENCONTRAMOS!"

SEBASTIAN VETTEL era só sorrisos depois da sua segunda vitória na temporada no Bahrein. Mas o alemão disse que pensou que estava tudo arruinado quando o safety car entrou na pista logo depois dele fazer a sua parada nos boxes.

E como Sebastian é Vettel, o alemão brincou com o fato de ter sido páscoa durante o GP do Bahrein e disse que esconderam os ovos de páscoa, mas que ele encontrou todos eles kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


"Tettelzinho da Páscoa que trazer para mim 1 vitória, 2 vitórias...", desculpa, não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

GP DO BAHREIN - VETTEL TEMEU QUE O SAFETY CAR PODERIA CUSTÁ-LO A VITÓRIA

Sebastian Vettel foi para a sua segunda vitória no ano no Bahrein, mas o piloto da Ferrari temeu em um ponto que o safety car poderia ter acabado com as suas chances

Sebastian Vettel temeu que o período de safety car no começo do GP do Bahrein poderia ter custado a ele a chance de ter a sua segunda vitória da temporada, apenas por isso cair em suas mãos e contra a Mercedes.

[...]

"Um dia realmente bom hoje", Vettel disse. "Não sei o que dizer. Isso foi, na última metade da volta depois da bandeirada quando todos os fogos de artifício estavam lá e a pista estava iluminada, eu justamente amo o que eu faço. Eu não encontrei qualquer palavra. Foi realmente legal".

"Esforço de equipe hoje, bem logo na largada eu poderia sentir que nós estávamos rápidos, nós podemos ter uma palavra. Realmente tentei colocar Valtteri sob pressão. Ele não cometeu qualquer erro, foi difícil nas retas ficar perto dele, mas então nós obviamente fomos para ultrapassar nos boxes (fazendo uma parada e voltar na frente) e fizemos o pit stop cedo, funcionou fantasticamente, um trabalho muito bom".

Vettel sentiu que o safety car poderia atuar contra ele, muito como aconteceu no último final de semana na China depois de uma parada no começo (da corrida).

"Quando o safety car veio, inicialmente eu estava como 'não de novo!'", Vettel disse. "Eu acho que eu tive sorte porque os outros estavam justamente próximos ao pit lane, então eles não puderam realmente se beneficiarem, vamos dizer. Eu não sei. Eu fiquei um pouco surpreso quando eu sai na frente de todos eles porque com o safety car eu pensei que eu poderia ter perdido a vantagem".

"Mas depois disso foi bom, o carro estava realmente incrível de pilotar. Eu tive um bom sentimento ontem, então por muitas voltas eu senti que isso funcionou bem. Foi justamente um prazer. Eu pude controlar a performance no final. Lewis obviamente foi um pouco de ameaça de novo em relação ao final, com o tráfego você nunca sabe. Mas sim, muito feliz, a corrida (foi) controlada".

"O carro estava um sonho hoje. Feliz Páscoa e muito obrigado".

O resultado leva Vettel de volta para a liderança do campeonato de pilotos da Fórmula 1 na frente de Hamilton, que terminou em segundo para assegurar a distância de só 7 pontos na classificação.

Enquanto isso marca o melhor começo de um piloto da Ferrari em uma temporada desde Michael Schumacher em 2004, Vettel está se recusando pensar sobre conquistar um quinto título ainda.

"É um longo ano. Eu não estou realmente olhando para isso", Vettel disse. "Eu estou realmente curtindo, o carro tem sido um prazer (de pilotar). Não foi muito bom ontem e eu estava um pouco triste porque a distância era tão grande. Eu acho que nós poderíamos ter ficado um pouco mais perto. Mas algo dentro de mim me disse que nós tínhamos um bom carro e nós podemos fazer bem. Então sim, bem desde a primeira volta eu senti que o carro estava lá".

"Eu acho que a caça de Páscoa estava acontecendo! Eles estavam escondendo alguns ovos, mas parece como nós encontramos eles hoje! Realmente, realmente feliz. Um grande obrigado para vocês da equipe que estiveram trabalhando incrivelmente duro. Os caras que estiveram aqui em cima, Matteo (chefe de engenharia), trabalham basicamente dia e noite na pista, na fábrica. Realmente duro, muito comprometimento de cada um. É legal ver que tudo está vindo junto".


Espero que isso continue assim... Eu não consigo confiar na Ferrada, por isso vou ter que esperar algumas corridas para ver se eu posso ficar esperançosa ou não kkkkkkkkkkkkk.

Meu Tettel tem talento, mas a Ferrada não colabora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A dancinha da vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: