quarta-feira, 19 de abril de 2017

A IMPRENSA INGLESA SUGERE QUE ALONSO ABANDONOU O GP DO BAHREIN DE PROPÓSITO

FERNANDO ALONSO voltou a ser o grande assunto do paddock da Fórmula 1. Depois de chocar a todos ao anunciar que ele iria correr nas 500 milhas de Indianápolis e não correr no GP de Mônaco (ambos no mesmo dia), agora uma outra "bomba" foi lançada pela imprensa inglesa: segundo eles, Fernando Alonso teria abandonado de propósito no Bahrein!

Segundo Ted Kravitz, jornalista do Sky Sports, alguns jornalistas espanhóis disseram a ele que Alonso deixou claro que se ele não estivesse nos pontos, abandonaria na última volta...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Será? - Jornalista inglês faz acusação grave contra Fernando Alonso

REPORTAGEM

ALONSO NEGA QUE ELE VOLUNTARIAMENTE ABANDONOU O GP DO BAHREIN

Fontes próximas a Fernando Alonso "negaram fortemente" as sugestões que o espanhol voluntariamente abandonou o GP do Bahrein de domingo.

Depois de fazer comentários depreciativos sobre a unidade de potência da Honda pelo rádio, Alonso afirmou que ele tinha um "problema de motor" e abandonou.

Mas rumores depois da corrida sugeriam que por causa que ele estava fora dos pontos, Alonso simplesmente abandonou com um carro bom.

No entanto, fontes próximas a Alonso "fortemente negaram" que esse foi o caso, de acordo com o diário de esportes espanhol AS.

SKY SPORTS INSINUA QUE FERNANDO ALONSO ABANDONOU DE PROPÓSITO NO BAHREIN

O asturiano abandonou a uma volta do final no circuito de Sakhir, protagonizando assim o seu terceiro abandono da temporada.

[...]

Contudo, esse terceiro abandono da temporada pode ser que não tenha sido como os dois anteriores (Austrália e China). Assim pelo menos insinuou Ted Kravitz, repórter britânico do Sky Sports F1, deixando cair que Alonso abandonou de propósito. Algumas informações nas quais não fornece prova alguma.

Essas foram as polêmicas declarações de Kravitz [...]:

"Fernando Alonso abandonou por problemas de motor, ao menos isso disse com muita ênfase. Contarei a vocês o que disse a equipe: dizem que Alonso sentiu algo ruim na unidade de potência e abandonou. Acredito que se joga com a semântica aqui, mas lhes direi algo que os meus colegas espanhóis me contam".

"Se sabe, o Fernando lhes contou, que fará todo o possível, que dará o 100 por cento e que, se não está nos pontos, abandonará com o seu carro na última volta. Eu acredito que a McLaren não mente. É verdade quando dizem que Alonso sentiu algo ruim na unidade de potência e decidiu abandonar, mas acredito que tem uma história maior atrás disso, ainda que Alonso segue dizendo que teve um problema de motor".

"Tenho o sentimento de que o carro estava bom hoje, mas que Alonso cumpriu a sua ameaça do passado, que é: "Darei o 100% e, se não estou nos pontos, abandonarei com o carro".


Minha gente, que babado! Será que isso é verdade? Depois de Vettel na Ferrari, tirarem o Kvyat da Red Bull e a aposentadoria do Nico, eu duvido de nada nessa vida kkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36246.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A McLaren está sendo elogiada ao ser chamada de McLata...

2 comentários:

  1. Jamais o Alonso faria isso.Ele veio batalhando feito um leão.Uma coisa é certa: ele tem dignidade mas pistas.

    ResponderExcluir