quinta-feira, 20 de abril de 2017

DANIIL KVYAT FALA SOBRE O GP DO BAHREIN!!!!

Eu traduzi essa belezinha hoje na hora do meu almoço! Está vendo DANIIL KVYAT? Você é um marido muito mal, porque você me trata assim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu Tourinho feioso que eu amo tanto falou sobre algumas coisas sobre o Bahrein e dorminhoco do jeito que é, adivinhem o porque ele ama a corrida noturna no Bahrein...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Quem vê esse moço pensa que ele é muito bravinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SOBRE O GP DO BAHREIN

DESLUMBRANTE

Essa é uma corrida no crepúsculo, então a luz é diferente para as outras corridas que acontecem justamente depois do almoço. Aqui no Bahrein, a corrida começa com o sol ainda brilhando, mas termina sob os holofotes. Então você precisa ter um visor claro, mas a parte desafiante é sempre a largada, como o sol às vezes pode estar muito brilhante para os seus olhos - DESLUMBRANTE!

AREIA

Eu diria que essa é uma das sessões de qualificação mais complicadas do ano porque tem geralmente muita ventania e as condições estão mudando o tempo todo. Às vezes também existem um pouco de AREIA na pista, então ela pode ser muito difícil de conseguir a volta perfeita!

QUENTE

Eu realmente gosto de corridas QUENTES como o Bahrein, especialmente para a sua atmosfera noturna - eu acho que é realmente legal correr nessas condições. Metade das corridas no calendário deveriam fazer isso! 

DORMIR

O dia também começa tarde, como a corrida é de noite, em que significa que nós podemos DORMIR mais nas manhãs! Isso é muito bom e nós sempre chegamos ao circuito depois de um grande e delicioso café da manhã e prontos para sacudir na pista!


Bicho dorminhoco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente do céu, eu chamava os meninos antes de "biri biri", "bila bilu", lembram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu biri biri russo vai ficar com a mesma idade que a minha dia 26 agora. Vou fazer um bolo e jogar na cara dele, cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeira, espero que ele seja muito feliz :) Se ele está feliz, eu estou feliz também :)

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA SCUDERIA TORO ROSSO: http://www.scuderiatororosso.com/en_INT/article/bahrain-grand-prixview-1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu boy que conquistou o pessoal por causa da doida desse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Aposto que quando vocês veem algo acontecer com o Dany vocês acham que eu estou no hospital infartada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK eu não aguento, depois dou risada do jeito que falo dele kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Pelo menos o Kvyat está bem melhor que o Palmer esse ano.Ele é um bom piloto,mas não um fora de série.Acho que falta agressividade e um pouco de personalidade nele nas corridas.Essa coisa que ele disse que correr de cara pra o Sol, principalmente largar assim,deve ser péssimo.Não se vê realmente nada.Mas vamos lá Kvyat.Mostra trabalho que sua vaga parece que já esta ameaçada.Acho que ele não vai durar muito na f1.Vai ser um Patrick Depailler da vida.

    ResponderExcluir