quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BUTTON AFIRMA QUE HAMILTON TEVE UMA VIDA FÁCIL EM 2015

Não sei se vocês perceberam, mas parece que JENSON BUTTON está soltando as cachorras contra LEWIS HAMILTON nesses últimos tempos. Será que o gentleman da Fórmula 1 não aguenta mais o Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele afirmou que Hamilton teve a vida fácil em 2015, que ele não teve ameaças (ninguém ameaçou ele mesmo, verdade seja dita) e ainda afirmou que Schumacher tem os títulos que tem por conta do carro da Ferrari que ele tinha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Fácil, extremamente fácil - Jenson Button afirma que Lewis Hamilton teve uma vida boa em 2015

REPORTAGEM

BUTTON: LEWIS TEVE UM CAMINHO FÁCIL NESSE ANO

Embora ele conceda que Lewis Hamilton "esteve no topo do seu jogo", Jenson Button sente que o bicampeão mundial realmente não foi testado nesse ano, adicionando que "tudo caiu em cima do seu colo" na Mercedes.

[...]

[...] Ninguém pode negar que o piloto de 30 anos merecia o título nesse ano como ele venceu nove corridas [...].

Button, no entanto, sente que Hamilton foi capaz de "aprender o trabalho" nesse ano como ele não teve competição o suficiente.

"Lewis teve um caminho fácil nesse ano", ele é citado por dizer pelo The Guardian. "Isso definitivamente ajudou. Ele definitivamente aprendeu ao longo do caminho".

"O seu primeiro ano com Fernando Alonso (em 2007) na Fórmula 1 foi justamente o melhor ano para ele, porque ele não tinha peso nos seus ombros, sem pressão, nada. Ele pôde só ir lá fora e fazer a sua coisa. E ele fez".

[...]

"Lewis se encontrou em uma boa situação com a Mercedes", ele disse. "Eu não acho que ele julgou isso. Tudo caiu em cima do seu colo, mas isso acontece. Comigo, na Brawn, eu sabia que o carro seria bom, mas eu impulsionei para isso. Você se encontra em uma situação com uma boa equipe e um bom carro e está apto a você de conseguir o máximo disso".

"Não foi um ano perfeito no ano passado, mas ele superou os problemas e voltou com o campeonato. Eu disse no final de 2014 que ele voltaria e iria aniquilar o campeonato. Ele saiu e realmente fez isso. Olhe para a qualificação. Ele esteve no topo do seu jogo e fez um grande trabalho".

Rosberg foi o principal rival de Hamilton pelo título nos últimos dois anos, mas Button sente que o seu compatriota preferiria se o desafio viesse de um piloto em uma outra equipe.

"Eu estou certo que Lewis gostaria, como todos nós gostaríamos, de outra equipe para lutar contra", ele disse. "É muito mais divertido lutando com outra equipe".

Michael Schumacher com certeza ainda detém o recorde de número de títulos vencidos, mas Button também sente que o alemão venceu muito dos seus títulos devido à superioridade da Ferrari naquela era e que Hamilton e a Mercedes estão em uma situação semelhante.

"Michael (Schumacher) não teria vencido sete campeonatos se ele não estivesse no melhor carro", ele disse. "Existem pilotos tão bons quanto aqueles que venceram campeonatos mundiais, mas eles nunca vão (ser campeões) porque eles não tinham o carro certo. Essa é a razão que nós precisamos do esporte para ser mais competitivo. O piloto pode fazer uma grande diferença mais do que chegar na primeira corrida descobrindo que um carro é muito mais rápido e ninguém pode alcançar".

"A Mercedes é uma equipe muito grande que ninguém pode alcançá-los. Esse é o maior problema enfrentado na Fórmula 1. Esperançosamente existirá mais competição na próxima temporada e então será mais satisfatório vencer um campeonato mundial".


O Jenson detonou todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito estranho ele falando assim! Para vocês a que nível a Fórmula 1 chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É engraçado ver o Button detonando geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário