sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

VETTEL NÃO TEM CERTEZA SE VERSTAPPEN ESTÁ PRONTO PARA IR PARA A FERRARI

Eu jurava que eu já tinha postado essa reportagem, dei uma procurada e achei nada, então não postei kkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, aqui, SEBASTIAN VETTEL e KIMI RAIKKONEN falam sobre MAX VERSTAPPEN e sobre a sua precocidade, etc.

Vettel afirmou que não tem certeza se Verstappen estaria pronto para ir à Ferrari e ele não quis falar com as comparações que fazem de Verstappen, ainda mesmo com Vettel quando ele entrou da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Nem sim, nem não e nem talvez - Vettel não sabe se Verstappen está pronto para a Ferrari

REPORTAGEM

Sebastian Vettel não tem certeza que a sensação adolescente Max Verstappen está pronto para um assento da Ferrari.

[...]

Falando de contratos, o contrato de Kimi Raikkonen na Ferrari vai terminar no próximo ano e o finlandês de 36 anos disse que a especulação sobre Verstappen é esperada.

"Não teria sido normal se não houvesse conversas", ele disse.
"Houve muita conversa que ele era jovem demais, mas ele fez um bom trabalho e você pode ter muita experiência mesmo quando você é jovem - nesses dias eles começam jovem", Raikkonen adicionou.

Mas embora eles se dão bem, o companheiro de equipe de Raikkonen na Ferrari, Vettel, não tem certeza se ele concorda com a avaliação que Verstappen está pronto para uma equipe top.

"No próximo ano Kimi está claramente aqui (Na Ferrari) e então eu não sei, mas eu espero que ele fique", o alemão disse para o jornal esportivo espanhol Marca.

Falado que Verstappen lembra a muitos experts, pessoal do meio e comentaristas de um jovem Schumacher ou mesmo um jovem Vettel, Sebastian respondeu: "Eu não sei. Existem muitos pilotos chegando, alguns mais jovens do que os outros".

"Tudo que eu sei é que ele é muito mais jovem do que Michael ou mesmo eu era quando nós começamos na Fórmula 1. Eu acho que é sempre difícil comparar".

"Você pode tentar (comparar) com números, mas as pessoas são sempre diferentes. Max foi brilhante em muitas corridas e merece os parabéns, mas ele é também muito jovem e ainda tem um longo caminho para ir", Vettel adicionou.

Eu nunca vou esquecer o Verstappen por um motivo: o primeiro piloto MAIS NOVO QUE EU NA FÓRMULA 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é um choque de realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Com certeza daqui um tempo ele estará numa equipe de ponta. Qual eu não sei.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32712.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lá vem meu amigo querido, tatu bolinha, ele vem de bem longe... da fazenda vizinha ♫♫♫♫♫♫♫♫

Um comentário:

  1. E se o meu brinquedo caísse, e se eu tentasse pegar, e se nessa hora acordasse.... o monstro da palha.... querendo me assustar...........

    ResponderExcluir