segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO PESSOAL!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu preciso falar para vocês que eu andei bem zicada nesses dias.

Primeiro, eu fiquei doente. Para trabalhar foi o ó do borogodó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Segundo, MEU COMPUTADOR PIFOU. Sim, meu computador pifou COM TODAS AS MINHAS MATÉRIAS TRADUZIDAS :( Ou seja, ferrou-se tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu levei ele para arrumar, mas não sei quando que vai ficar pronto, por isso, eu devo ficar dias sem postar nada no blog. Sei que ando me ausentando demais no blog, mas como eu disse anteriormente pessoal, estou sem tempo mesmo. Eu só vou conseguir normalizar a situação no final de março, então até lá vai ser pinguinho em pinguinho kkkkkkkkkkkkkkk.

Estou escrevendo isso para vocês não ficarem preocupadas comigo ou acharem que eu abandonei o blog, na verdade, o ZAT ZAT DO ROSBERG ESTÁ AQUI COMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca vi tanto azar de uma vez, socorro! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Queria agradecer o carinho de vocês, os comentários de vocês, eu fico muito feliz com todo o apoio de vocês :)

Bjs! Dessa doida que vos fala, Bruna.

Não se preocupem comigo, só torçam para as minhas reportagens estarem todas certinhas!!!!!!!!!!!!! \o/

15 comentários:

  1. Quando eu voltar, vou tirar todo o atraso kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Obrigada :) Melhorei graças a Deus, agora é só esperar o meu monitor arrumar kkkkkkkkkkkkkk :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Olá, Miss Kvyat! Apareço aqui neste dia muito especial para te desejar muitas coisas boas! Desejo muita Paz, Luz, sucesso e muita saúde porque você ficou doente e precisa de forças para voltar com tudo neste bloguinho de meu Deus!
    Tenho certeza que neste ano que se inicia, você terá muitas oportunidades de crescimento, seja material, profissional, espiritual ou intelectual.
    Viva intensamente com muita felicidade.Feliz aniversário pra você e pra Kelly Key KKKKKKKKK
    Beijos.

    P.S.: Espero que o Kvy não se esqueça do bolo e da Itubaína KKKKKKK

    Dona Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkkkk (já acostumou com a Dona Gabi, né? Kkkkkkkkkkkkk).

      Muito obrigada, viu? Fiquei muito feliz que você lembrou do meu níver e da Kelly Key kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigada mesmo :)

      Meu marido lindo me trouxe bolo de chocolate com cobertura de chocolate com granulado, trouxe Tubaína, coca, docinhos e um joguinho pra gente jogar *-* deixei claro pra ele também "fica na frente do Ricciardo Star" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Parabéns! uhuuul
    Parabéns! uhuuul
    Hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiz!

    Feliz aniversário, Bruna!
    Tudo de melhor pra você, porque você merece tudo e mais um pouco! Muita paz, amor, felicidades e um penta campeonato lindão do Vettel!
    Bem-vinda a casinha dos 22 anos kkkkk
    Aproveita hoje pra ouvir as suas músicas favoritas, ver os filmes que você gosta e comer um bolo de chocolate de três andares
    Curta bastante o seu dia :)
    E mais uma vez, muuuuuito obrigada por tudo que você vem fazendo por aqui! Você é sempre tão bem humorada e atenciosa nos comentários que eu bem acho que você nasceu pra isso, pra fazer jornalismo esportivo kkkkk

    Eu vou responder o seu outro comentário por aqui, pra ficar mais fácil pra gente :)

    Tô trabalhando de montão sim :( rs
    Mas as aulas só começam na semana que vem \o/ ufa

    Bjos!
    E não esqueça de fazer um pedido bem especial quando soprar as velinhas! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem com você? FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tudo de bom pra você, muitos anos de vida e continue sendo essa menina alegre e simpática que você é! :) Não me esqueci do seu níver não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muito obrigada pela mensagem, eu fico muito feliz de ouvir isso :) eu faço esse bloguinho de meu Deus pra gente mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra gente falar o que a gente não pode falar por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vou pedir como presente o Kvy pra mim e o penta do Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

      Eu também tô trabalhando feito uma louca, mas a gente chega lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir
    2. Muito obrigadaaaaaa!
      kkkkkkkkk Mas já vou te adiantando que é o último aniversário que eu comemoro ficando mais velha kkkk, daqui pra frente eu vou fazer sempre um ano a menos kkkk
      Ano que vem eu faço 21, em 2017 eu faço 20 e assim por diante kkkkkkk

      Muito obrigada mais uma vez rs, tudo de bom pra gente! E que venha o penta kkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKK, VOU USAR O SEU MÉTODO TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vou mentir a minha idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou falar que tenho 18 igual o Verstappinho kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Igual diz a Palmirinha, tudo de bom amiguinha! kkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  5. Feliz aniversário!! Muita luz saúde e sucesso pra você. Deus te abençoe.Que venham muitas vitórias do nosso lindo especialmente pra você!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Muito obrigada! Eu fiquei muito feliz de você ter lembrado do meu níver :) O seu foi em janeiro, não foi? KKKKKKKKKKKKKKk

      Que venha muitas vitórias do nosso Tettel pra gente ficar muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

      #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir
    2. Sim foi dia 05/01! Queria eu ter feito 22...melhor não comentar rsrsr

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkk, menina fica assim não, velha é só depois dos 80 anos! Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  6. Feliz aniversário menina! Parabéns, tudo de bom, muita alegria, paz, saúde, dinheiro e muitas alegrias com os nossos tutus nessa temporada!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Muito obrigada :) Fiquei tão feliz que vocês lembraram do meu níver *-*

      Eu quero muito os nossos tutus no pódio e sambando na cara de todo mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir