sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SEBASTIAN VETTEL FALA SOBRE CORRER AQUI NO BRASIL!

Ano passado, durante o GP do Brasil, o site oficial da Fórmula 1 fez uma entrevista com SEBASTIAN VETTEL, falando sobre o progresso da Ferrari, etc. e naturalmente citou o Brasil. E Vettel disse que sempre se pode esperar de tudo na corrida brasileira.

Vettel venceu duas vezes no Brasil, em 2010 e 2013, além de ganhar um título dramático em 2012, que sempre vai ficar marcado para mim.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Tá bom mano - Sebastian Vettel fala sobre correr no Brasil

ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E PERGUNTAS: O PROGRESSO DA FERRARI MAIOR DO QUE OUTRAS EQUIPES

[...]

"A coisa boa é que nada pode nos surpreender aqui - eu me lembro que eu tive corridas aqui que foram justamente inacreditáveis!"
- Sebastian Vettel sobre correr no Brasil

[...]

Q: A corrida aqui no Brasil frequentemente oferece algo especial e não só porque os fãs são tão entusiasmados. De alguma forma sempre algo acontece aqui, como você admitiu mais cedo. Uma corrida vem em mente - a decisão dramática em 2012, quando você venceu o seu terceiro campeonato - mas o que mais você se lembra?

Vettel: Claramente 2008 - a minha primeira temporada de Fórmula 1 completa e eu terminei em quarto aqui. Aquela posição no final foi o fator decisivo para o campeonato de pilotos entre Lewis Hamilton e Felipe Massa. De alguma forma eu não pude entender a razão de todas as pessoas pularem dos seus assentos quando eu cruzei a linha de chegada. Apenas uma coisa estava clara: não era por mim. Naquela época a minha matemática era ainda pior do que hoje, então eu não tinha imediatamente no meu radar o que significava o meu quarto lugar. (Risos). Então sim, essa corrida é inclinada para situações dramáticas.

[...]

Q: Quando se fala sobre a Fórmula 1 no Brasil, um nome, com certeza, sempre surge: Ayrton Senna...

Vettel: Com certeza surge. Ele é definitivamente um dos maiores astros que a Fórmula 1 teve - e a maneira que ele corria, ele ainda influencia jovens pilotos hoje. Provavelmente é justo dizer que ele criou um estilo de pilotagem moderno e portanto sempre vai ser uma inspiração.


Quem não lembra do Galvão dizendo que ele "era Vettel desde criança"? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, aquele campeonato de 2008 foi muito marcante, eu jurava que o Massa seria campeão daquele ano, mas infelizmente não foi. Se não fosse aquele caso de Singapura, talvez a história fosse diferente.

O Vettel é engraçado demais, ele fala de um jeito muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A selfie do Vettel no ano passado ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Essa corrida de 2008 já tem quase oito anos (2008+8=2016). Eu tô ficando velho kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o tempo voa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha 14 anos em 2008 e agora dia 3 de março faço 22, tô idosa já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi, Miss Kvyat, eu sei que desapareci, mas vou tentar aparecer mais vezes.
    A faculdade começou e a única coisa que eu penso é: VOLTA ENSINO MÉDIO.
    Tenho saudades dos meus amigos, dos professores, do lanche, da carteira que cabia bastante coisa, dos inspetores gente fina, de tudo! Eu me sinto um ET. Todo mundo gosta de balada, bebidas, zuar e eu no meu canto pensando quando vou ver um jogo do Bayern (e o Bayão empatou com a Juventus :/ ) ou se o Seb vai ganhar a primeira corrida.
    E parem tudo! Brasil é demais, eu amo a corrida daqui. Eu lembro que uma vez no rádio ele disse "I feel like Senna in 91" e responderam "Good for you. Be proud!". Os rádios do Seb são bons demais, eu adoro.
    É sempre uma surpresa, tudo pode acontecer neste circuito maravilhoso de São Paulo ♥ Eu tinha 10 anos nesta corrida de 2008, daqui a pouco eu faço 18. Épocas de refrigerante pitchula e pão com presunto KKKKKKKKKKKK
    E eu acho que vou fazer curso de informática, lembrei de ti na hora KKKKKKK Não me julgue, mas acho que vou começar na Informática Básica, porque computador pra mim é Chrome e Word KKKKKKKKKKKK
    Beijos.
    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Tudo bem com você? Tem problema não, eu entendo o sumiço, eu também estou sumida do blog kkkkkkkkkkkkkkk, trabalhando demais, fazendo curso, só no final de março eu volto com força total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah é normal Gabi. O negócio é não ser Maria vai com as outras. Aonde eu trabalhava, as meninas falavam de balada. ficar com um, com outro e eu doidinha pra ver Jackie Chan na TV, ver Fórmula 1, jogar video game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não se sinta só :) eu sempre fui a estranha, só uma amiga minha que eu podia falar de espanhol, Japão, games, eu ficava feliz da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina, como o tempo passa, eu ainda chorei nesse dia porque o Massa perdeu o título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkk, não tem como não lembrar dessa doida aqui, né? KKKKKKKKKKKKKKKK, pensa nessa pessoa dando aula? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quando a turminha é quieta? Eu tento quebrar o gelo, tipo as piadinhas do Seb, mas nada acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não, mas você está certíssima, você tem que começar pela básica mesmo! Saber a parte de introdução da informática, o que é hardware, software, Hd, processador, saber configurar o computador, mexer no Excel, é isso aí! Eu dou aula de informática básica ;)

      Boa sorte na facul e no curso!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Bruna/ Esperando esse diacho de temporada começar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir