sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

RICCIARDO ELOGIA KVYAT PELA RECUPERAÇÃO DELE EM 2015

DANIEL RICCIARDO, o Ricciardinho Star desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, elogiou o meu marido russo DANIIL KVYAT, quando perguntaram para ele quem era mais rápido, se era Kvyat ou Vettel.

Kvyat terminou a temporada na frente de Ricciardo e mostrou uma velocidade incrível no final da temporada, dando várias vezes um banho em cima do australiano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Esse menino tem talento - Daniel Ricciardo elogia Daniil Kvyat pela sua recuperação em 2016

REPORTAGEM

RICCIARDO ACHA DIFÍCIL DE JULGAR QUEM É MAIS RÁPIDO ENTRE VETTEL E KVYAT

Comparação entre os seus companheiros de Red Bull

"Daniil demonstrou velocidade, não posso dizer que não é rápido", disse o australiano

Também destaca a forma na qual se recuperou o russo do seu início ruim de temporada
      
Deu o salto à Red Bull como o segundo piloto e acabou a temporada de 2014 sendo o único que conseguiu ganhar corridas, três na realidade (sem ser a Mercedes) e superando um tetracampeão mundial como Sebastian Vettel. E nesse ano (2015) que partia claramente como número 1 da formação de Milton Keynes, foi superado por Daniil Kvyat, um recém chegado à primeira equipe das bebidas energéticas. Uma comparação de contrastes para Daniel Ricciardo.

[...] Qual dos dois (Vettel ou Kvyat) é o mais rápido? "É muito difícil de julgar", responde Daniel, que imediatamente passa a analisar o ano de 2015 do seu atual vizinho de box: 

"Demonstrou velocidade, não posso dizer que não é rápido. Teve boas classificações e corridas, pela qual durante toda a temporada esteve mostrando sinais".

"O bom ou o surpreendente dele foi que no princípio do ano parecia que não tinha a velocidade necessária, já seja por estar em uma equipe maior ou em um carro novo, assim que aprendia rápido ou o seu ano seria um desastre, mas ele deu a volta por cima rapidamente", explica o australiano. [...]

"A minha temporada também foi assim, mas ele manteve um bom nível nas suas atuações. Podemos ver quem teve mais abandonos, mas não foi bem. Acredito que se adaptou muito bem, se levantou quando teve que se levantar e todavia é jovem, pelo qual tem espaço para crescer e melhorar. Acredito que está mais cômodo com o mundo da Fórmula 1", prossegue Ricciardo. [...]

No ano que vem (2016), Daniel terá a oportunidade de se recuperar e demonstrar quem é o verdadeiro número 1 da Red Bull depois de que Christian Horner deu por certa a continuidade do russo. "Como piloto não me preocupa muito quem é o meu companheiro, acredito que sempre é bom ter algo novo para aprender deles", concluiu o piloto de Perth. [...]


Espero que meu amável marido continue na frente do Ricciardinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu marido está ficando bonito a cada dia que passa, ou é porque eu gosto tanto dele que vejo ele bonito *-* meu lindinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos que vamos Kvy!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Se o Ricardão ficar com o nome do Lolô na boca vou voltar o nomezinho dele pra lista negra! :P kkkkkkkkkkkk
    Apareciii até que enfim! Eu sei que estou sumida, mas estou tentando acompanhar o máximo que posso kkkkk

    Mulher minha vida é acordar, arrumar a casa, estudar, almoçar, trabalhar e faculdade. Está uma correria que só Jesus na causa mesmo. Não que eu esteja reclamando kkkk, só me justificando mesmo.

    Muléee e o príncipe Button botando a boca no trombone? kkkkkkkkk' Tadinho gente ele desabafou, e ele não falou bobagens e nem foi grosso com ninguém. Eu o compreendo, as vezes o pessoal fica tão focado nos carros competitivos, nas equipes grandes, em quem está vencendo, que esquecem que os demais também tem muitas qualidades, as vezes até mais dos que estão vencendo.

    Ai, de boa, mais alguém tá mortinha? Volto pra continuar me atualizando kkk Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? KKKkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, esse povo criou uma fixação com o Alonso, eu nunca vi kkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que ele vai chegar sem orelha na Austrália, que ela está tão vermelha que vai explodir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ricciardinho já começou com graça pro lado do Kvyat, deixa ele ¬¬

      Nem me fale menina, eu até tô demorando para postar no blog, porque estou trabalhando feito louca :( tenho que traduzir texto na hora do meu almoço, mas ando tão ocupada, tipo, eu tenho que criar exercícios de Excel, fico toda atarefada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você não está sozinha nessa filhota! \o/

      Menina, o Button está na revolta total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me rachei, porque você não espera isso dele kkkkkkkkkkkkkkk, daí então eu pensei: "pro BUTTON estar falando isso, é porque está feia a coisa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Saudades do seu daddy :( será que ele está um gatão igual a sua mama gosta? *-*

      Bjs!

      Excluir