quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DANIIL KVYAT ADMITE QUE NÃO FOI FÁCIL SUBSTITUIR SEBASTIAN VETTEL NA RED BULL

DANIIL KVYAT, meu amado marido que até video game na China jogou no ano passado para me agradar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que não foi fácil ser o substituto de Sebastian Vettel na Red Bull depois de tudo que o alemão conquistou na equipe.

Mas mesmo com toda a pressão que sofreu, Kvyat foi capaz de mostrar o seu talento e terminou a temporada na frente de Daniel Ricciardo, então agora o piloto número 1 da equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Não é brinquedo não - Daniil Kvyat afirma que não foi fácil ser o substituto de Sebastian Vettel na Red Bull

REPORTAGEM

DANIL KVYAT: "NÃO É FÁCIL SUBSTITUIR A UM TETRACAMPEÃO"

O piloto russo quer se restabelecer em 2016

Daniil Kvyat deseja que em 2016 seja o seu ano de consolidação na segunda temporada que terá com a Red Bull e demonstrar que está em plenas condições para seguir na categoria máxima do automobilismo mundial.

Kvyat reconheceu que teve muita exigência ao chegar na equipe austríaca por ter que substituir Sebastian Vettel. "Quando cheguei não substituí um piloto qualquer, mas um tetracampeão. As expectativas eram muito altas e eu tive que ganhar a confiança de outras pessoas. Isso é um pouco difícil, mas a confiança entre a gente sempre foi a melhor e se fez mais forte ao longo do ano", comentou o russo.

Daniil terá uma segunda experiência com a Red Bull e deseja repetir as boas sensações de 2015. "Mudei de equipe nos últimos quatro anos. Quero construir um círculo em torno de mim e ampliando-o. Acredito que terei essa oportunidade", mencionou Kvyat.


E tomare que o meu bom Deus ilumine meu marido Teddy Bear e faça ele ir ao pódio e porque não vencer uma corridinha para deixar essa que vos fala feliz!!!!!!!!!!!!!

Esse homem sumiu do mapa nessas férias!!!!!!!! Que péssimo marido, abandonando a sua esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa imagem no Brasil é o retrato da ambiguidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: