segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO PESSOAL!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, vocês viram que faz bastante tempo que eu não posto aqui, né? Calma, não vou abandonar o blog e nem abandonar vocês, simplesmente eu estou TRABALHANDO FEITO UMA LOUCA!!!!!!!!!!!! Sério, tenho tempo nem de traduzir os textos que eu tenho que traduzir e está difícil eu escrever no blog :(

Até no começo de março eu acho que vai estar tudo normalizado e vou voltar a postar diariamente, como sempre eu faço e continuar colocando as fofocas que todo mundo ama! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou ver se na quarta-feira eu consigo postar algo, já que hoje eu tenho curso de inglês e amanhã trabalho o dia todo, para vocês verem que vida de celebridade não é fácil kkkkkkkkkkkkkkk.

Peço a compreensão de vocês e não vou abandonar o blog, viu? Bruna desse bloguinho de meu Deus continua firme e forte! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

Esse bloguinho de meu Deus não acaba não!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

4 comentários:

  1. Eu estou viva ainda viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem. Tava ficando preocupada. As vezes o trabalho deixa a gente louca. Cuidado hein! Bjs!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? Pois é menina, eu coloquei esse post para não deixar vocês preocupadas, porque está complicado viu, mas até o começo da temporada vai normalizar, daí eu volto a postar normal :)

      Obrigada pela preocupação :)

      BJs!

      Excluir
  3. Ufa! Que bom! Super te entendo tbm estou trabalhando feito louca...bjs!!

    ResponderExcluir