quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 DEVE SER MAIS SOBRE O PILOTO DO QUE A TECNOLOGIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu estou dodói hoje kkkkkkkkkkkkkkk, por isso talvez meu raciocínio fique meio doidão hoje kkkkkkkkkkkkk.

Bom pessoal, eu andei lendo sobre o que acontece na pré-temporada e a Mercedes já mostrou uma confiabilidade do caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, mas esse post vai ser sobre SEBASTIAN VETTEL. O muso desse bloguinho de meu Deus afirmou que a Fórmula 1 deveria ser mais sobre o piloto e não a tecnologia e ainda disse que ninguém mais aguenta ver a Mercedes vencendo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Vamos melhorar meu povo - Sebastian Vettel afirma que a Fórmula 1 deveria ser sobre o piloto mais rápido

REPORTAGEM

A FÓRMULA 1 DEVE SER SOBRE OS PILOTOS MAIS DO QUE A TECNOLOGIA - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel acredita que a Fórmula 1 deve estar focada em ser uma competição esportiva mais do que pilotada pela 
tecnologia.

[...]

"Eu acredito que principalmente isso deve ser sobre esporte e de acordo em que piloto é o mais rápido", Vettel disse no seu website oficial.

"O carro atualmente atua com um papel significante, como fez no passado. No entanto, nós não devemos nos perder em regras complicadas".

Vettel acredita que o domínio da Mercedes provou ser um afastamento para os fãs, mas ele afirma que a maneira que as regras são escritas também tem um efeito.

"O domínio da Mercedes durante os últimos dois anos naturalmente reduziu a emoção para muitos fãs", ele disse.

"Em adição, os regulamentos atuais são tão detalhistas".

"Eu acredito que nós não devemos perder a vista das raízes do esporte a motor e que no futuro nós somos capazes de mais uma vez nos identificar com os carros".

[...]

Quando perguntado se ele poderia terminar a sua carreira na Ferrari, Vettel respondeu: "Poderia ser".

"No entanto como uma pessoa, eu não sou o tipo de pessoa que constantemente muda de uma equipe para outra todo ano".

"Eu não sou assim e nunca fui assim, em nenhuma caminhada da vida".

"No momento eu sinto muito contente e nós temos metas que nós miramos de conseguir juntos".


Tettel, não reclame do domínio da Mercedes, porque a gente venceu quatro anos seguidos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, falando em regras, vocês viram o novo sistema de classificação? Kkkkkkkkkkkkkkkk. meu Deus do céu, vai parecer eliminação do BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E esse ano tem que melhorar muito, porque ano passado, minha gente....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O homem mais lindo da Fórmula 1 ♥♥♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Olá menina! Eu adorei o novo modelo de classificação, acho que vai ser muito loco.. pena que pelo jeito vai demorar umas corridas para começar ainda...to curiosa pra ver :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Deviam fazer paredão do bbb, a gente vota quem sai do treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vi que vai começar a partir do GP da Espanha, mas poderia começar então desde a Austrália né? Melhor começar o ano com caos do que depois de cinco corridas............ sem comentários!

      Parece que a Ásia para eles não existe ¬¬ Bjs! :)

      Excluir