sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE NIKI LAUDA TEM "DOIS LADOS DIFERENTES"

NICO ROSBERG afirmou no final do ano passado que NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, tem dois lados diferentes. Foi citado no ano passado que ele e o austríaco brigaram feio pelo fato de Lauda se entrometer em tudo dentro da equipe.

Segundo Rosberg, o Lauda ácido que aparece na TV detonando Deus e o mundo não é o mesmo dos bastidores da Mercedes....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Dupla personalidade? - Nico Rosberg afirma que Niki Lauda tem dois lados diferentes

REPORTAGEM

NIKI LAUDA TEM "DOIS LADOS DIFERENTES", DIS ROSBERG

Niki Lauda foi duro quando falou publicamente sobre a performance dentro da pista de Nico Rosberg, mas Rosberg diz que existe um lado totalmente diferente da lenda da Fórmula 1.

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Niki Lauda não é falante e duro atrás das cenas, de acordo com o piloto Nico Rosberg.

O jornal de Munique TZ perguntou a Rosberg se ele liga que Lauda, o presidente não executivo da Mercedes, que é também um comentarista para a TV alemã, é frequentemente crítico das suas performances publicamente.

"Existem dois lados diferentes (de Lauda)", Rosberg disse.

"O que ele diz na televisão é frequentemente e completamente diferente do que ele diz atrás de portas fechadas. Então a coisa importante para mim é o que acontece internamente".

"Toto Wolff e Paddy Lowe fazem os negócios", Rosberg adicionou. "Niki atua como um papel coadjuvante, eu acho".

"Como um ex-piloto, ele entende muitas coisas e tem frequentemente muito sucesso em ser conciliador e trazer as pessoas juntas em momentos difíceis", Rosberg adicionou.


É mais fácil ele colocar lenha na fogueira, isso sim kkkkkkkkkkkkkk. Pode ser isso realmente, que na frente das câmeras ele queira que a coisa esquente e na hora H ele tenta acalmar as coisas, conheço bastante pessoas assim kkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que Nicolete brigou feio com o Lauda?

4 comentários:

  1. Ele devia ser a peixeira da f1 isso sim. N sei, só muuito fã do Lauda. Ele sempre foi de colocar lenha na fogueira. N sei. Td bem com vc Bruna?
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem sim, eu estava doentinha, mas já estou melhor :) a única coisa ruim foi o meu pc ter pifado, minhas coisas da Fórmula 1 estavam lá dentro e tem que esperar voltar pra mim postar ¬¬

      O Lauda eu me racho com ele, ele fala cada coisa engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E como vc tá? Como está a faculdade? Bjs!

      Excluir
    2. Tô ótima ( melhor impossível- conheci um cara de relações internacionais que curte f1- e ele é liiindoooooooooo). Minha professora é maravilhosa, meu irmão passou no concurso e parou de encher meu saco, meu outro irmão ( de 3) entrou na escolinha, etc.
      O Lauda é impossível gente. Ele é o lampião da f1. E a Mercedes a Maria Bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E vc? Como tá? E os alunos?

      Excluir
    3. E aí Ana! Estou bem sim, graças a Deus! Nossa, tem uns alunos meus que só matando, eu lá explicando matéria e eles mexendo no celular ¬¬ que ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que legal Ana! Eu nunca acho que ninguém na vida real pra falar de Fórmula 1:( só falava com o meu professor de biologia sobre f1, mas faz 5 anos que sai da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Boa semana para você! Bjs! :)

      Excluir