quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SIR JACKIE STEWART AFIRMA QUE ROSBERG PODE VENCER O CAMPEONATO MUNDIAL EM 2016

NICO ROSBERG começou o ano bem. SIR JACKIE STEWART, o escocês voador e tricampeão mundial, afirmou que Nico pode muito bem vencer o campeonato mundial nesse ano.

Porém para ele conseguir isso, segundo Stewart, Nico tem trazer um "pouco mais" para o seu jogo para superar Hamilton, o que não é uma tarefa fácil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Será? - Sir Jackie Stewart acredita que Nico Rosberg pode ser campeão mundial nesse ano

REPORTAGEM

SIR JACKIE STEWART: NICO ROSBERG PODE VENCER O TÍTULO EM 2016

O tricampeão mundial Sir Jackie Stewart diz que Nico Rosberg pode vencer o título em 2016 se ele pode "trazer aquele pouco de extra" contra o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton.

[...]

Stewart diz que Rosberg não deve ser descartado em 2016, mas insiste que o alemão vai precisar levantar o seu jogo na temporada inteira para superar o "agressivo" Hamilton.

"Se a Mercedes manter a liderança que você quase espera da Mercedes, eu estou com medo que você poderia estar encontrando a mesma coisa, mas não contar com Rosberg", Stewart está citado de dizer [...] quando perguntado se Hamilton poderia vencer um quarto título [...]. "Existe nada para parar Rosberg de vencer. Ele está rápido. Nós vimos ele ter tantas poles positions e ele é mais suave (do que Hamilton). Eu gostaria de vê-lo vencer o título. Isso seria muito bom".

"Lewis é muito agressivo, então portanto ele venceu mais corridas por causa dessa agressividade, mas às vezes isso pode te morder também. Nico é bom e não existe questão sobre isso. O problema é que você tem que ser muito bom e ele tem que só trazer aquele pouco de extra".

[...]

Estou eu aqui ouvindo Anita Mui, a minha musa de Hong Kong kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, voltando ao assunto principal kkkkkkkkkk, Nico tem que ser pra lá do Deus me livre de agressivo e se ele quer vencer, vai ter que jogar o mesmo jogo do Hamilton. O que falta para Rosberg é um pouco mais de atitude, quando falarem para ele "resfriar os freios", vai pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se você acordar para a vida, Nico, você tem chance!


Um comentário: