quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE ELE NÃO QUER FAZER "IGUAL AO ALONSO" NA RED BULL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu expliquei a minha situação para vocês e hoje eu vou conseguir postar algumas reportagens, graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eu começo falando do Ricciardinho Star, A.K.A DANIEL RICCIARDO. O australiano da Red Bull afirma que ele não quer imitar Alonso e sair da Red Bull para a equipe em seguida começar a ganhar tudo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Não quero pular do barco - Daniel Ricciardo afirma que ele não quer pular do barco da Red Bull para ela começar a vencer tudo...

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO CONSCIENTE DE "FAZER IGUAL ALONSO" POR DEIXAR A RED BULL

Daniel Ricciardo não está com pressa de resolver o seu contrato com a Red Bull além de 2016, mas insiste que ele está consciente de "fazer igual Alonso" e ir embora de uma equipe em que então começa a vencer corridas.

O contrato de Ricciardo com a Red Bull expira no final da próxima temporada [...].

Ricciardo está atento das mudanças altamente antecipadas das regras de 2017 e acha que a mudança de Fernando Alonso da Ferrari para a McLaren em frente da temporada passada deve ser um fato de cautela para qualquer piloto que tem a tentação de mudar de equipe depois de um ano ruim.

"É algo que eu tenho que deixar acontecer", Ricciardo disse.

"Em 2017 existem muitas mudanças de regras e a última coisa que eu quero fazer é igual a Alonso, pular do barco e então o barco que você deixou é o barco que você quer estar. Em um mundo ideal eu ficaria na Red Bull e nós encontraríamos o domínio novamente. Mas que é algo para mais tarde na temporada".

[...]


Deviam fazer "Everybody Hates Alonso", iria fazer sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo lembra dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Estou vendo que nesse ano ele vai ter que barraquear de novo porque o povo está pedindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Como será que vai ser a temporada do Ricciardinho Star?

Um comentário: