quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SEBASTIAN VETTEL DEFENDE A SUA DECISÃO DE NÃO FALAR DA SUA VIDA PESSOAL

No ano passado, SEBASTIAN VETTEL deu uma entrevista para um jornal espanhol (eu tenho que traduzir ainda porque eu ando na correria kkkkkkkkkk) e um dos assuntos é do porquê ele não gosta de falar sobre a sua vida privada.

Vettel foi perguntado sobre isso porque o jornalista disse que Hamilton fala tudo da sua vida nas suas redes sociais, deixando todos antenados sobre o quê ele está fazendo. Mas Vettel não gosta disso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Me obrigue a falar da minha vida! - Sebastian Vettel defende a sua decisão de não falar sobre a vida pessoal

REPORTAGEM

VETTEL DEFENDE A DECISÃO DE GUARDAR A VIDA PRIVADA

Sebastian Vettel defendeu a sua decisão de ferozmente defender a sua vida privada do brilho intenso do mundo.

A sua abordagem para a fama e fortuna é nitidamente diferente para o companheiro múltiplo campeão Lewis Hamilton, que está constantemente no tapete vermelho e colocando fotos pessoais no Instagram.

"O meu estilo de vida não é nada como a do Hamilton", o piloto da Ferrari disse para o jornal espanhol El Pais.
"Mas todo mundo é livre para viver a vida deles como eles querem. No momento eu estou muito ocupado com o que eu estou fazendo (na Fórmula 1) porque a Ferrari não está ainda aonde nós queremos estar".

Isso não é dizer que Vettel, 28 anos, não tenha uma vida privada.

De fato, e quase completamente desconhecido pelo resto do mundo, o tetracampeão mundial e a sua parceira Hanna recentemente deram as boas vindas para uma segunda filha.
Muitas pessoas apenas perceberam a notícia sobre a segunda filha de Vettel quando as câmeras de televisão recentemente ouviram uma conversa privada entre ele e o presidente da Ferrari Sergio Marchionne.

"Matilda!", Marchionne exclamou. "A sua primeira filha?".

"Segunda", Vettel respondeu.

Perguntado pelo El Pais a razão que ele escolhe manter a sua vida privada tão privada, ele explicou: "Existem pessoas que respeitam você e pessoas que não respeitam".

"Eu sou um esportista, nada mais. Obviamente, quando você está no grid e as arquibancadas estão completas e as pessoas encorajam você com a sua bandeira ou a bandeira da Ferrari, isso é uma coisa, mas a minha privada é algo a mais".

"Isso não necessariamente tem que ser ligada ao meu trabalho. Isso é como eu vejo isso de qualquer maneira", Vettel adicionou.


Bom, pelo menos eu sei que ele gosta de JOGAR COM O YOSHINHO STAR NO SUPER MARIO KART KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Brincadeira kkkkkkkkkk.

Ele não precisa falar da sua vida toda. Eu só queria ver UMA FOTO, UMA SÓ FOTINHA dele com a Hanna e com as meninas. Se eu ver isso, eu nunca mais reclamo dele ser privado com a vida pessoal dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente nem a Hanna eu vi mais essa mulher kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32184.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Legal Tettel, mostra as suas filhotas para a gente ver! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Tbm quero..mas acho que vamos ficar só na vontade. Triste isso...nem a cara da Hanna vemos mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Trabalhando muito?

      Pior que é, vamos ficar na vontade, porque o homem é difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ainda bem que pelo menos a cara dele ele deixa a gente ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu fico imaginando quando as filhas dele tiverem na idade de ir pra escola kkkkk
    Elas vão estudar em casa? Ou como ninguém nunca viu uma foto delas, elas vão ter uma identidade secreta com um sobrenome fake? kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Fala Jennifer! Tudo bem? Menina, quando essas meninas foram para a escola vão ser a Hanna e a outra a Montana kkkkkkkkkkkkkk, de dia as meninas caipiras e de noite as filhas do super astro da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tipo eu, ninguém sabe que eu tenho um blog, mas se eu contar, ninguém acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Como foi a volta as aulas? Foram tranquilas? E o trabalho? Tá puxado?

    Menina meu Pc pifou, tem que esperar arrumar para mim postar no blog, oh tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    O que salvou essa semana foi o Leonadro Di Caprio ganhar o Oscar, fiquei acordada até as 2 da manhã só pra ver ele ganhar a estatueta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs! :)

    ResponderExcluir