quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE SCHUMACHER E HAMILTON GOSTAM DE BATALHAS PSICOLÓGICAS

NICO ROSBERG afirma que está acostumado com as batalhas psicológicas. Antes de ser companheiro de equipe de Lewis Hamilton, o alemão dividiu a garagem da Mercedes com MICHAEL SCHUMACHER e superou o heptacampeão em todas as temporadas que disputaram juntas.

Rosberg afirmou que ele fica contente por superar o heptacampeão e falou sobre a Ferrari e a Red Bull em 2016.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Mind games - Nico Rosberg afirma que tanto Hamilton quanto Schumacher gostavam das batalhas psicológicas

REPORTAGEM

ROSBERG: "TANTO SCHUMACHER COMO HAMILTON GOSTAM DAS BATALHAS PSICOLÓGICAS"

Nico está orgulhoso de poder vencer Michael na sua época na Mercedes

[...]

Entre 2010 e 2012 Nico Rosberg e Michael Schumacher compartilharam a garagem na Mercedes. Nico sempre superou o heptacampeão nessa época ainda que, claro, se tratava de alguns anos totalmente diferentes, quando o pessoal de Brackley ocupavam a metade do grid.

"Durante nossa época juntos, Michael não esteve definitivamente tão longe, como mostram as estatísticas. De todo modo, estávamos em uma situação completamente diferente com relação para agora. Nesse momento estávamos na metade do grid, enquanto que agora temos o melhor carro assim que não é comparável. Agora é mais intenso. Há mais em jogo quando luta pelo campeonato. Quando competia com Michael pelo oitavo lugar, era ligeiramente diferente, menos intenso", explica Rosberg em uma entrevista para o Motorsport.

Para Nico foi interessante ser companheiro de alguém como Michael. Além do mais, destaca que se tem algo que Lewis Hamilton e o Kaiser tenham em comum é que ambos gostam de jogar psicologicamente com os seus rivais. "Ser companheiro de Michael foi interessante para mim. Comprovei a razão pela qual é heptacampeão. Foi brilhante e fez um bom trabalho. Estou contente de lhe ter vencido nesses três anos. Nunca subtraiu a importância da batalha psicológica com Lewis. Também era um problema com Michael. Ele gostava de fazer isso", adiciona.

Rosberg também contestou sobre as críticas recebidas em relação por terminar atrás do seu companheiro nesse ano (2015). 

"Não houve críticas pessoais para mim. Não posso dizer se me sinto desvalorizado. Isso expressou as outras pessoas. Não é por isso que eu estou competindo, estou aqui para ganhar. Tive bastante êxito nisso recentemente", recorda.

Além disso, valoriza o papel de Niki Lauda na equipe: "Niki está fazendo um grande trabalho no seu departamento. É realmente muito bom como presidente de supervisão. Na pista, ainda tem um competidor dentro (dele) e também nos serve para fazer as pazes. Se as coisas vão mal nos fala 'Não importa. Vamos sentar e solucionar isso'. Aplica a sua mentalidade competitiva", agrega sobre o austríaco.

Tampouco passou por alto a ameaça que coloca a Ferrari para o próximo ano (2016). "Definitivamente vemos a Ferrari como uma ameaça. Progrediram muito e serão fortes no próximo ano. Já nos venceram uma vez nesse ano em Sepang (2015) e foram competitivos desde então. Mas melhoramos de forma consistente. Estou encantado por isso, nossa equipe teve uma melhora realmente boa", assegura o alemão.

Por último, insiste que também a Red Bull é perigosa. "Sempre tem que reconhecer que a Red Bull é uma equipe muito sólida. Faz um ano e meio que eram absolutamente dominantes, simplesmente invencíveis. Sempre poderiam voltar a ser, assim que temos que estar pendentes deles", finaliza Rosberg.

Nossa falando em Schumacher é muito triste ouvir notícias desanimadoras sobre ele. Realmente é uma situação muito triste, ver uma pessoa ali cheia de energia e de repente acontecer isso.

Pois é seu Nico Rosberg, você tem que aprender a fazer jogos psicológicos também viu? Kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye bye derrota, vê se nesse ano melhora, viu Nico?????????????


Um comentário: