sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MARIO ANDRETTI AFIRMA QUE É ERRADO CRITICAR O ESTILO DE VIDA DE LEWIS HAMILTON

LEWIS HAMILTON foi defendido pela lenda americana MARIO ANDRETTI, que afirmou que é errado criticar o estilo de vida do inglês. Hamilton, por exemplo, todo dia posta um vídeo no snapchat mostrando o que ele está fazendo.

Além disso, Andretti afirmou que ele acredita que a Ferrari possa voltar com tudo em 2016.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!

Isso é errado - Mario Andretti condena as críticas feitas ao estilo de vida de Lewis Hamilton

REPORTAGEM

AS CRÍTICAS DO ESTILO DE VIDA DE HAMILTON SÃO ERRADAS, DIZ ANDRETTI


A lenda do automobilismo Mario Andretti disse que as críticas tem que acabar sobre o estilo de vida de showbiz de Lewis Hamilton.

[...]

E enquanto o seu ex-chefe de equipe Ron Dennis é um que questionou o estilo de vida de Hamilton, Andretti acha que o piloto da Mercedes está completamente intitulado de curtir o seu tempo longe do carro.

"Vivendo dia a dia ele (Hamilton) está agarrando o momento", Andretti disse ao Motorsport.com [...].

"Ele está se divertindo e está levando uma vida diferente - com um estilo muito pessoal".

"Mas ele é um bom cara. Ele sabe quais são as prioridades e por isso nós não devemos criticá-lo por qualquer coisa completamente".

"Eu não acho que a maneira que ele vive tem um efeito na sua performance. Enquanto ele tem a motivação certa, ele vai permanecer um piloto top".

DESAFIO PELO TÍTULO CHEGANDO

Apesar do seu elogio por Hamilton, Andretti acha que o britânico vai enfrentar um tempo mais difícil na pista em 2016 enquanto o desafio de título da Ferrari está se construindo.

Andretti, que famosamente pilotou pela equipe italiana, acredita que com Sebastian Vettel a bordo está bem preparada para uma tentativa no campeonato.

"Sim, com certeza", ele disse. "Vettel é a pessoa certa para Maranello. Parece para mim que o ambiente na Ferrari está muito motivado e sereno. Eu acho que eles tem as condições certas para dar o melhor deles no próximo ano".

"A equipe em Maranello, como sempre, dá 110% para voltar no topo".

"Mas agora eu vejo uma equipe que não pensa em vencer uma corrida de vez em quando, como aconteceu em 2015. É uma equipe que vai lutar pelo título: e eu espero que retorne ao topo".

"E eu espero que retorne ao topo", torcendo descaradamente para a Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, eu não gosto muito dessa bling bling life do Hamilton, mas em nenhum momento, pelo menos até os EUA, isso atrapalhou ele dentro das pistas, pelo contrário, parece que fez o homem ficar melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

2012 foi um ano de muita emoção!!!!!!!!! Oh campeonato bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: