quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DANIIL KVYAT: "FICAREI CONTENTE SE TEM PEQUENOS SINAIS DE PROGRESSO"

DANIIL KVYAT, meu marido que me ama muito e jogou muito video game comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele ficaria muito contente se houver pequenos sinais de progresso na RED URUBU RACING KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ano passado, a equipe começou a temporada de uma forma muito melancólica, com Kvyat nem correndo por conta de um problema mecânico no carro logo no warm-up.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Pequenos passos, grandes progressos - Daniil Kvyat ficaria muito feliz se visse sinais de progresso na Red Bull

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "ESTAREI CONTENTE SE TEM PEQUENOS SINAIS DE PROGRESSO"

Cauteloso no início da temporada

Daniil Kvyat assegura que prefere ver "pequenos sinais de progresso" na Red Bull no início de 2016 antes que aponte alto demais. Depois de ganhar três corridas e ser vice-campeã em 2014, a equipe de Milton Keynes não pode ficar na frente nem da Williams nem da Ferrari na última temporada devida à falta de potência que sofre o seu motor Renault.

A Red Bull seguirá com os motores franceses, mas sob o nome da Tag Heuer em 2016. Daniil Kvyat, que enfrentará a sua segunda temporada na escuderia austríaca, disse que estará satisfeito só com que a equipe progresse um pouco durante o inverno: "Nosso objetivo é fazer passos adiante, assim que enquanto vejamos progresso e fazemos passos adiante, estaremos contentes".

"Sempre apontamos alto, nunca estaremos realmente contentes até que estejamos de volta no degrau mais alto do pódio. Mas vamos começar com pequenos sinais de progresso. Isso me deixaria satisfeito por agora", argumentou o piloto russo [...].


E foi assim de grão em grão que o meu Tourinho Teddy Bear cresceu no final da temporada. Ele ficou na dele, engolindo sapo e na hora certa soube dar o golpe final! Quero ver muitos pódios dos meus tutus no pódio!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Kvyat! Go go go!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ 


4 comentários:

  1. Olá! Eu quero ver a primeira vitória do Dany esse ano! Será que rola? Tomara!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem menina? Há quanto tempo! Trabalhando muito?

      Nossa eu queria tanto também *-* seria um sonho ver ele no topo do pódio *-*

      Só ficaria com raiva dos russos posers do vk, metiam o pau nele e agora ficam lambendo, nem entro mais lá só de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu marido é meu orgulho *-*

      Bjs! :)

      Excluir
    2. Tudo bem, trabalhando sim, e o trabalho tá um caos... mas vamos levando .. heheh... Desejo boa sorte para você, que o zat zat te largue, você fique bem e de tudo certo com o pc..
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Nossa, imagino, porque escola é sempre uma bagunça kkkkkkkkkkkkk, lá onde eu trabalho às vezes eu fico doidinha da Silva! Eu explicando matéria e os alunos olhando para o celular ¬¬

      Eu melhorei sim, graças a Deus :) Meu gabinete arrumou, mas descobri que o monitor queimou também e o moço levou pra arrumar, até lá vou usar a tv como monitor, mas ela é grande demais, dói a minha vista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir