sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE DECLÍNIO DA POPULARIDADE NA ALEMANA É "ESTRANHO"; VETTEL AFIRMA QUE É UM "MISTÉRIO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu estou triste porque não estou conseguindo postar muito aqui :( infelizmente as coisas não saem como a gente quer às vezes :(

Bom, eu começo hoje falando de dois alemães, NICO ROSBERG e SEBASTIAN VETTEL. Ambos não entendem a razão que a Fórmula 1 perdeu a popularidade na Alemanha, sendo que de 2010 a 2013 Vettel venceu 4 vezes e a Mercedes vem se destacando desde então. Enquanto Vettel afirma que isso é um "mistério", Rosberg afirma que isso é "estranho".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


What's going on? - Sebastian Vettel e Nico Rosberg não sabe o que está acontecendo com a popularidade da F-1 na Alemanha

REPORTAGEM

DECLÍNIO DA FÓRMULA 1 NA ALEMANHA É ESTRANHO, DIZ ROSBERG

Nico Rosberg admite que o declínio de interesse na Alemanha é "estranho".

A Mercedes está dominando, o alemão Rosberg é um vice-campeão vencedor e a Ferrari é liderada do cockpit de um tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

E ainda os promotores da corrida alemã estão lutando para encher as arquibancadas e pagarem os honorários para Bernie Ecclestone, com o país saindo do calendário em 2015.

"Foi decepcionante perder a corrida nesse ano (2015), mas no próximo ano ela estará de volta", Rosberg disse ao Marca.

"Um campeonato sem a Alemanha é um pouco estranho como nós a precisamos", ele adicionou.

"Nós a perdemos porque Bernie quer dinheiro. Então existe o problema de existir pouco menos de interesse do que antes. Nós vimos no México todas as pessoas e a emoção foi incrível, mas não é assim na Alemanha", disse Rosberg.

"Mudou desde a época de Michael Schumacher", ele continuou. "Nós também vimos isso com o tênis, quando Boris Becker competiu, mas depois disso foi ladeira abaixo".

Falado, no entanto, que ele mesmo, a Mercedes e Vettel estão agora correndo com a bandeira da Alemanha, Rosberg respondeu: "Sim, mas nós não somos Schumacher".

"É importante entender o que está acontecendo para tentar melhorar a situação".

[...]

Que tal a Renault e a Honda? Eles podem alcançar (a Mercedes) em 2016?

"Vamos ver", Rosberg respondeu. "Eu acho que eles estão muito longe e nós podemos melhorar". 

"Eles podem estar mais próximos um do outro, mas eu duvido que eles vão alcançar o nosso nível".

Fernando Alonso afirmou que a McLaren-Honda pode encontrar um colossal 2,5 segundos por volta durante o inverno, mas Rosberg disse: "É possível, mas eu acho muito difícil".

"Dois segundos e meio é muito".


Aqui vai a reportagem em que Vettel fala do assunto:

REPORTAGEM

VETTEL: FIM DA FÓRMULA 1 NA ALEMANA "UM MISTÉRIO"

Sebastian Vettel diz que ele não sabe a razão que o seu país natal, a Alemanha, significantemente perdeu o interesse na Fórmula 1

Sebastian Vettel diz que o declínio de interesse na Fórmula 1 no seu país natal Alemanha é um "mistério".

[...]

"Talvez os fãs estão um pouco cansados (da Fórmula 1) ou talvez os ingressos estão caros demais", o tetracampeão mundial da Alemanha e piloto da Ferrari Sebastian Vettel disse. "Honestamente eu não sei o que está errado. É um mistério".

[...]

 Vettel adicionou: "Eu acho que eu vi mais bandeiras alemãs no México do que eu vejo na Alemanha".

"No passado as corridas na Alemanha eram boas, mas não nos últimos anos", ele disse ao jornal Bild.

 "É uma pena ver menos e menos alemães virem para as corridas, apesar de que os pilotos alemães estão lutando por vitórias. Não fica melhor do que isso!".

"Os outros países mostram para nós que as pessoas no geral ainda tem paixão por esse esporte", disse Vettel.


Vettel deu uma alfinetada básica no titio Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo só pensa em dinheiro, por isso que a Fórmula 1 está indo ladeira abaixo...

Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32547.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando eu lembro da Alemanha, eu lembro dos 7x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Tio Bernie acha que todo mundo teve mil anos para juntar dinheiro que nem ele $$$$$ kkkkkk
    Esse ano a Alemanha volta para o calendário das corridas?
    As pessoas estão cansando é do teatro,cada vez mais as corridas estão perdendo a graça,mas o que importa?o negócio é faturar! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Pois é, sem comentários, é tudo caro e ainda agora com essa crise no Brasil, pense o quão caro vai ficar ir em Interlagos nesse ano ¬¬

      Diz ele que vai, vai ser em Hockenheim nesse ano, espero que tenha mesmo, eu adoro aquele circuito *-*

      Pior que é, ano passado teve corridas que foram um porre, teve mais emoção fora da pista do que dentro, do povo trocando farpas..... tem que trocar farpas dentro da pista!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir