quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE 2015 FOI O MELHOR ANO DA SUA CARREIRA

LEWIS HAMILTON, atual tricampeão da Fórmula 1, afirmou no finalzinho do ano passado que o ano de 2015 foi o melhor ano da sua carreira na categoria.

Hamilton começou a temporada sem dar chances para ninguém, vencendo tudo, conseguindo todas as poles e ainda se divertindo por aí em festas de celebridades...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

O melhor ano da carreira - Lewis Hamilton afirma que 2015 foi o seu melhor ano na Fórmula 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: 2015 FOI O MELHOR ANO DA MINHA CARREIRA

Lewis Hamilton rotulou 2015 como o melhor ano da sua carreira na Fórmula 1 [...].

[...]

“Obviamente todas as experiências são diferentes, mas foi o melhor ano da minha carreira”, disse Hamilton, que venceu uma corrida em toda temporada da sua carreira desde que estreou em 2007. “Eu estou em uma posição muito afortunada com muito trabalho bom feito pela equipe. Uma das melhores corridas foi em Austin, provavelmente o topo do ano para mim”.

[...]


Eu acho que o GP dos EUA foi o topo da temporada em todos os sentidos, porque o bicho comeu entre ele e o Rosberg, o Nico jogando o boné dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só que no final do ano ele deu aquela tirada de pé e somado com a melhora de atuação de Rosberg..........

Será que a história se repete nesse ano? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Chega logo Fórmula 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: