sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DANIIL KVYAT JOGANDO VIDEO GAME NA CHINA!!!!!!!!!

EU FALO, EU FALO, EU FALO, meu marido faz tudo para me agradar, até jogar VIDEO GAME ele joga para mim!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT lá na época do GP da China jogou video game com alguns jogadores chineses e não é que ele ganhou deles?

Agora só falta ele jogar Mario, Zelda, Kirby, Metroid, Yoshinho Star, Donkey Kong e tudo o resto para me fazer um ser humano feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

O-K-I-D-O-K-I! - Daniil Kvyat jogou video game na China no ano passado

REPORTAGEM

DANY TEM O SEU JOGO LIGADO

É um clichê usado que os pilotos de Fórmula 1 passam os dias deles sentados na frente de um console batendo em torno as versões geradas de computadores dos circuitos de Grande Prêmios em uma tentativa de manter o olhar deles na corrida, mas para Daniil Kvyat poderia ser além da verdade.

Na véspera desse GP da China nós pensamos que seria divertido de competir as habilidades automobilísticas virtuais de Dany contra alguns campeões de gamers de computadores chineses, apenas para descobrir que longe de ser um piloto hardcore de consoles, como uma criança Dany nunca mesmo teve um video game!

"É legal jogar alguns jogos, mas eu nunca tive um console quando criança, mas eu só jogava com amigos de vez em quando", ele revelou enquanto nós íamos para o Plaza MTR em Znagai para conhecer os seus oponentes virtuais de corrida.
A luva, no entanto, foi deitada e a honra de todos os pilotos mundiais do mundo real estava em jogo. Sem pressão então.

Primeiramente para desafiar Dany sobre uma pista feita sob encomenda especialmente desenhada para o desafio foi a campeã feminina Ma Xue. Em uma tentativa de abalar a sua rival, no volante de um Infiniti G37 Coupe, levou a postura fora do comum de pilotar o caminho errado ao redor da pista nas suas voltas de treino e então gentilmente cutucar a sua oponente para fora da pista.

A tática obviamente funcionou, como depois de uma competição de três voltas com "machucados" surgiu vitorioso Dany e parecendo levar o próximo desafiador na corrida final da manhã. Esse desafiador, Infi, foi um desafiador mais difícil e as suas voltas finais foram um caso de briga próxima. No entanto, apesar da ação de corrida batendo roda com roda, Dany com sucesso defendeu a honra dos pilotos em todo o lugar por levar a bandeira quadriculada na frente do seu rival.

No entanto, o triunfo do russo foi depois foi levemente temperado pela revelação que o jogo de escolha de ambos seus rivais é o jogo de fantasia World Of Warcraft, mas o piloto da Infiniti Red Bull Racing estava ainda satisfeito de ter mostrado as suas habilidades automobilísticas no console.

"Eles são realmente bons, mas eu sou ainda melhor", ele riu. 

"Talvez eles não jogaram tanto esse jogo, mas para ser justo nem eu tinha. Eu acho que foi definitivamente mais fácil para mim porque eu sou um piloto, mas com certeza no jogo deles eles são super bons".

[...]


Dany vamos jogar MARIO KART WII! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou contar uma coisa ridícula agora: Eu tenho um Wii em casa né, daí eu tenho o jogo Mario kart wii, e daí eu criei o mii (os bonequinhos da Nintendo) do Kvyat, Vettel, Rosberg, Vettel, Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de vez em quando eu jogo com um deles e me acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu deveria ter dito isso? Não sei, mas já foi kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero ver você ganhar de mim, Tourinho Teddy Bear! u-u *-*

3 comentários:

  1. Ele tem que dançar Just Dance também, viu? kkkkkkk Ele e o Daniel, daria um bom vídeo de marketing pra Red Bull kkkkkkkk
    Eu nunca joguei Mario Kart no wii, só no Nintendo DS com aquela tela pequenininha, tristeza kkkk
    Mas já corri com o Alonso, com o Vettel e cia no f1 Race Stars, que é um jogo parecido com o Mario Kart só que zoando as pistas e um pouquinho os pilotos kkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=EtIGQAmhs5M

    Menina, minhas férias estão no fim :(
    Volto a trabalhar nessa quinta e logo em seguida voltam as aulas :(
    Chorando aqui kkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo beleza? Desculpa a demora em responder mulher! Minha vida está uma correria!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk, espero poder logo postar no meu bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ele tem que dançar Just Dance e de preferência Moscow do Just dance 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é difícil ganhar estrela naquela música kkkkkkkkkkkk

      Você tinha nintendo Ds? Que tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ser legal kkkkkkkkkkkkkk. Eu tô querendo um nintendo wii u, mas tá caro demais, fora que os jogos são mais caros ainda :( tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Adoro jogar de motinha com o Yoshinho star kkkkkkkkkkkkkk

      https://hdwallpapers.cat/wallpaper_mirror/yoshi_bike_wii_mario_kart_games_hd-wallpaper-930695.jpg

      olha que lindinho jogar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa eu lembro que você falou desse jogo,kkkkkkkkkk, mas meu pc não suporta o jogo :( meu pc é de 2009, tá velhinho coitado, mas em compensação está funcionando que é uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse jogo é bem divertido mesmo, ia ser #INAVETTELSTYLE toda hora kkkkkkkk

      Nem me fale, eu tive só 15 dias de férias, quase chorei quando voltei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir