terça-feira, 14 de junho de 2016

DANIEL RICCIARDO IRRITADO MAIS UMA VEZ COM A RED BULL!!!

Meu Deus do céu, hein? Tudo bem que DANIEL RICCIARDO tem lá suas razões de ficar bravo e chateado com a Red Urubu por conta da Espanha e Mônaco, mas o australiano está detonando a equipe todo dia agora! O que é isso meu filho, está com ciúmes do Verstappinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele agora disse que a equipe tem que "limpar algumas coisas" depois de conseguir um desempenho ruim no Canadá...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Oh My God... - Daniel Ricciardo metralhou mais uma vez a sua equipe

REPORTAGEM

A RED BULL TEM QUE "LIMPAR ALGUMAS COISAS", DIZ RICCIARDO

Daniel Ricciardo diz que a sua equipe Red Bull precisa "limpar algumas coisas" depois de outra corrida frustrante no GP do Canadá.

[...]

"Não (foi) um grande domingo", ele disse. "Infelizmente nós tivemos bons sábados de domingos não bons, justamente não pôde realmente ter uma boa pausa, eu diria".

"A largada fora da linha não foi tão ruim e então a Mercedes na frente e Rosberg vindo atrás, eu acho que eu estava do lado de dentro e não pude realmente ter o momento na curva 2. Eu perdi uma posição para Max".

"Eu tive uma velocidade muito boa eu diria no primeiro stint com os pneus ultra macios, nós estávamos usando os pneus muito bem".

"Eu disse pelo rádio que eu achava que nós seríamos mais rápidos no ar limpo. Justamente sempre quando nós estávamos atrás de alguém nós não pudemos usar os pneus mais e mesmo com o longo DRS nós não pudemos chegar perto o suficiente para passar".

"Basicamente nós estávamos atrás de um carro na maior parte da corrida e usando os pneus infelizmente não da melhor maneira, sempre no ar sujo, então nós não pudemos realmente fazer uma impressão".

Ricciardo deixou claro que ele está ainda frustrado com alguns problemas operacionais na Red Bull.

"Algumas partes lixo do meu lado e eu diria que do lado da equipe hoje. Não foi uma corrida limpa para nós dois".

[...]

"Nós temos que limpar algumas coisas no domingo".


Gente, perceberam que o clima entre Ricciardo e a Red Bull azedou desde a chegada de Verstappen? Eu percebi que Ricciardo anda bem incomodado com a equipe. Claro, Max não é bobão igual o Kvyat que sambavam na cara dele e ele falava porcaria nenhuma.

Sei não, mas será que Ricciardinho fica na Red Bull? Só falo uma coisa: EU NÃO QUERO ELE NA FERRARI, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Era uma vez o menino de ouro da Red Bull...

3 comentários:

  1. Aff iria ser muita palhaçada, ele tem que ser companheiro de equipe justo de piloto que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá igual ao prost na Ferrari kkkk só reclama.Acelera meu amigo.F1 não se ganha choramingando.

    Muito boas as traduções Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Não adianta, o Ricciardo está com raiva do Verstappen porque o Max não é trouxa que nem o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito obrigada :) Bjs!

      Excluir