sexta-feira, 4 de março de 2016

OBRIGADA MENINAS!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Eu espero que sim! Bom, meu gabinete voltou ao meu lar! Kkkkkkkkkkkk, só que tive uma outra surpresa: MEU MONITOR QUEIMOU TAMBÉM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fala sério, ninguém merece kkkkkkkkkkkkk. Mas, o que eu fiz? Coloquei a TV como monitor e até arrumar, vou usando ele mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, o que me traz aqui é que ontem foi o meu níver!!!!!!!! Eba, eu fiz 22 anos *-*, me sinto uma velhinha perto do Astolfinho da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E como estava sem PC e fazia tempo que não postava, achei que o blog estava as moscas, mas quando abro o meu e-mail.......... vejo que vocês me deram feliz aniversário!!!!!!!!!!!! Vocês lembraram do meu níver!!!!!!!!!!!!!

Sério pessoal, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, vocês não tem noção. Depois de tudo que ruim que aconteceu nessa semana, ver que vocês lembraram do meu níver sem eu ter falado dele me deixou muito emocionada! Muito obrigada, de coração!!!!!!!!

Eu vou tentar recuperar o tempo perdido, vou postar reportagens antigas, mas vou correr contra o tempo para deixar tudo em ordem para colocar esse bloguinho de meu Deus no lugar! Só no final de março vai voltar ao normal, mas mesmo assim vou fazer de tudo para que o blog volta à ativa!!!!!!!!!

Muito obrigada pelo carinho meninas! Bjs!, Bruna.


Recebi uma visita ilustre ontem........... *-*

3 comentários:

  1. Ontem eu e o Kvy jogamos KIng Of Fighters o dia todo *-* ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna! Td de bom!!! (sorry i dont know the Day of your birthday). Muita saúde paz e fofolicias de montão!
    Kof é Muuuito bom gente. Amo o Kyo, a Athena,o Iori... ( momento nostalgia *-*).
    Um bj bem grande
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem menina?

      Imagina, precisa se preocupar que não foi no dia não, o que importa é a intenção :)

      Menina você gosta de KOF? Que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu jogo bastante com a Athena, com a Mai, King, Com o Terry *-*

      Bjs e boa semana :)

      Excluir