sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DANIIL KVYAT SOBRE.........

Meu marido lindo e feioso DANIIL KVYAT fez uma espécie de "o que você acha sobre......" logo depois do GP Da Rússia, na sua Terra Natal.

Eu nem me lembro direito o que ele respondeu, então vou dar uma de leitora e relembrar as repostas dele kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Eu acho... - Daniil Kvyat falou sobre o que ele acha sobre tais assuntos...

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: REVELAÇÕES DO PILOTO RUSSO DE FÓRMULA 1

Depois da corrida em Sochi, Daniil Kvyat visitou Moscou [...] aonde em uma atmosfera amigável conversou com um repórter do Autsport.com.ru...

[...]

SOBRE O DUELO DOS DOIS FINLANDESES (BOTTAS E KIMI NO GP DA RÚSSIA):

Nós todos cometemos erros. Eu acho que Kimi foi um pouco otimista quando ele veio na curva de tal distância. Mas quando você está lutando pelo pódio na última volta, na minha cabeça apenas é um pensamento: tudo ou nada.

DANIIL E DANIEL

Eu acho que todo piloto quer vencer ou estar na frente do companheiro de equipe. Mas no momento a equipe é mais importante do que um lugar individual no sétimo lugar no campeonato. Nós temos um equilíbrio: ele é mais rápido hoje e amanhã, eu (sou mais rápido). Então nós estamos indo para frente e ajudando a equipe nesses tempos desafiantes. Nós apenas precisamos de uma atitude positiva e um bom humor na equipe, para voltar para as posições de liderança.

SOBRE CONFIANÇA

Com certeza, existem pilotos com um passado escandalosos que tiveram maiores acidentes - confiar neles na pista é realmente difícil. Estatísticas nesse plano funciona bem. Quando lutando roda com roda - a segurança apenas com aqueles que tem muita experiência, tal como Fernando Alonso ou Sebastian. Em Silverstone eu estava certo que haveria um contato, mas não aconteceu, mas entre nós estava apenas cinco centímetros e um par de vezes por dez segundos.

[...]

SOBRE A IDADE

A idade ideal de chegada ideal na Fórmula 1 não existe, tudo depende de como as circunstâncias, quanto você está pronto fisicamente e psicologicamente, o quão talentoso você é.

SOBRE PSICOLOGIA
Talvez pela primeira vez quando o piloto senta atrás do volante do carro da Fórmula 1, é muito emocionante, não pode dormir à noite, mas quando ele faz parte da equipe - é primeiramente uma responsabilidade para aqueles que deram a ele a chance de acreditar neles mesmos.

E toda vez que eu fico atrás do volante, eu me sinto feliz e livre. Eu curto trabalhar na pista.

SOBRE AUTOMOBILISMO
Eu gostaria de tentar motocicleta. Eu sei que a casa (no caso, a Red Bull) é improvável de apreciar. Mas enquanto eu tenho o suficiente desses que eu tenho que desafiar na Fórmula 1.


Não não não, te proíbo de andar de moto, de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morro de medo de moto, eu não gosto de moto, sempre que eu ando de moto parece que eu vou cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram das respostas do Dany russo? Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT.COM.RU: http://autosport.com.ru/news/id/26798

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatinho ♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Tenho o sangue do Dad nas veias mesmo viu?! Gostamos de moto! Imagina ele na motoGP já ia ter uma torcedora com certeza! kkkkk

    Mulher voltar ao trabalho depois das férias é ossoooooo mesmo. Nossa o fórum daqui da cidade tá enoooorme, sério. Hoje eu busquei processo o dia todinho só parei pra lanchar. Nossa pra pior tem umas mal amadas em um das varas cíveis ¬¬ Vô te contar viu, tô precisando contagiar aquele povo com a minha amabilidade kkkkkkkkkkkkk

    Pois é que estranho né? O casamento terminou rápido. Maas enfim, ele continua sendo divo! kkkk'

    Blz, então vamos torcer! kkkk' Que tenha muitas reclamações pra pelo menos ser divertido!! *-* kkk'

    Aqui em casa todo mundo teve dengue, menos minha mãe! O que ficou piorzim foi meu pai que precisou tomar um dia de soro, mas ficou bem graças a Deus tbm! :D

    Ahhh não Mamaaa mas eu quero o Nathan adrian pra mim ): me dá porfavorzinhoooo?????????????? kkkkkkk. Ainda bem que vc não quer o japinha doido lá né kkkk ele é apavorante, isso sim!

    Bjs!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo beleza? Deus me livre moto, prefiro andar a pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morro de medo :(

      Vai se acostumando porque trabalhar é assim mesmo....... isso quando você não é reconhecida, ganha pouco, e ainda fala na sua cara que você não trabalha nada sendo que não consegue fazer 1 hora de almoço porque fica trabalhando... essa sou eu. Sinceramente, quando eu tenho que ir trabalhar dá vontade até de chorar..... tô quase trabalhando 12 horas por dia e não sou reconhecida. Nem o blog estou conseguindo postar direito :(

      Pois é, o casamento deles terminou rápido demais kkkkkkkkkkkkkk, mas daqui a pouco eles devem voltar de novo, porque um tempo eles viviam voltando e separando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse ano tem que ser bom mesmo, porque ano passado a única cosia que prestou foi ver o Vettel vencendo e ir no pódio, porque o resto......... oh temporada chata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse ano quero altos barracos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não vou dar nada, só dou o seu sapinho com a supervisão do seu daddy u-u pode parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou falar para ele que você está de olho em outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tadinho no Arino, fala assim dele não kkkkkkkkkkkkk, ele é engraçadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :) Bom carnaval!!!!

      Excluir