quinta-feira, 25 de agosto de 2016

E SE VETTEL DEIXASSE A FERRARI....

E se a Red Bull quisesse pegar... e se nessa hora acordasse... o pai do Verstappen querendo me assustar ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkk. Bom pessoal, antes da renovação de contrato de Nico Rosberg, houve muita especulação que poderiam substituí-lo na Mercedes e um desses nomes seria SEBASTIAN VETTEL.

Segundo essa reportagem, Vettel estaria cansado da Ferrari, não iria renovar o seu contrato e iria para a Mercedes. Verdade ou mentira?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Don't cry for me Ferrari - E isso fosse verdade, como iríamos reagir?

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL NÃO RENOVARIA COM A FERRARI

Tudo faz indicar que o vínculo entre o piloto alemão Sebastian Vettel e a Ferrari chegaria ao seu fim. O contrato do tetracampeão da Fórmula 1 termina no final de 2017. Se pôde conhecer que não renovaria com a Scuderia italiana e poderia ser o novo integrante da Mercedes.

Isso se deve aos maus resultados que se obteve com a Ferrari, a ponto que a marca Red Bull está na frente deles.

Segundo informa a imprensa italiana, Vettel se comunicou com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, em busca de uma disponibilidade de assento.


E aí? Vocês acreditam nisso ou não? Eu não acredito nisso, porque o Vettel ainda não chegou no limite dele na Stripulia Ferrada. Se ele estivesse no limite, eu até acreditaria.

Se isso fosse verdade, eu ficaria espantada com a atitude do Vettel, mas feliz dele sair da Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O amor da Red Bull está bem longe dela... para o bem e para o mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Um site tinha vazado essa informação mas não lembro agora.Não há nada confirmado.Mas não ficaria impressionado se o Vettel tivesse pedido essa vaga na Mercedes.Afinal de contas,quem não quer ir pro time que está ganhando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Foi um site italiano que vazou essa informação que ele iria sair da Ferrari, a mesma que disse que Nico iria à Ferrari kkkk.

      Olha, todo mundo quer ir para a Mercedes kkkkkkkkk, mas o Seb não sai da Ferrada por enquanto, agora se o limite dele chegar, ele some de lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Acho muito pouco provável. Ele ama de verdade essa equipe. Esta vivendo seu grande sonho. Não vai desistir tão rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Beleza?

      Pior que é, ele ama a Ferrada e não vai largar o osso. O que me irrita é a Ferrari cobrar ele e o Kimi de algo que eles não tem culpa, é palhaçada isso!

      Bjs!

      Excluir
  3. Primeiramente, que foto da bicicleta é essa? Tô apaixonada. E isso que não sou muito fã do Vettel, tu acredita? Imagina se eu fosse, hahaha.

    "E se a Red Bull quisesse pegar... e se nessa hora acordasse... o pai do Verstappen querendo me assustar ♫♫♫" HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU. Astolfo, meu Deus Bruna, te amo. Adoraria o Vettel na Mercedes, acho o Nico um alemão digno, mas o Seb criaria algo épico disputando com o comandante Hamilton.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkk

      Você viu só que lindinho? Kkkkkkkkkkkkkkk, eu amo ver as fotos dele feliz, não tem para ninguém, são as melhores fotos *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Verstappinho é o Astolfinho, feinho e bebezinho kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ainda é amigo do Tatu Bolinha e tem medo do monstro da palha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Já pensou Vettel e Hamilton juntos? Ia pegar fogo, a Mercedes iria pedir clemência, o Toto Wolff viraria índio de pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir