quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A RED BULL AFIRMA QUE ESTÁ PREPARADA PARA RIVALIDADE ENTRE VERSTAPPEN E RICCIARDO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, estamos em final de semana de Fórmula 1!!!!!!! Finalmente ela está voltando!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Hoje eu começo falando da RED URUBU. A equipe austríaca afirmou que ela está preparada para a rivalidade entre Max Verstappen e Daniel Ricciardo, mas que por enquanto está tudo bem...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I'm ready for this - Red Bull afirma que está preparada para a futura rivalidade entre os seus pilotos

REPORTAGEM

RED BULL PREPARADA PARA RELACIONAMENTO COMPLICADO ENTRE RICCIARDO E VERSTAPPEN 

Chistian Horner admite que poderia se tornar bastante difícil para a Red Bull de equilibrar os interesses de Max Verstappen e Daniel Ricciardo, especialmente se a equipe está em uma posição de lutar pelo título em 2017 para frente.

[...]

"Com Max e Daniel nós temos uma das - se não a mais - dupla de pilotos mais emocionantes na Fórmula 1", Horner disse ao Motorsport.com.

"Está apto para eles e o que eles fazem na pista no final do dia. O relacionamento é suficientemente jovem no momento que isso não é um problema".

"Mas inevitavelmente se eles estão correndo um contra o outro pelos próximos dois ou três anos e correndo pelo mesmo pedaço de asfalto...".

"Eu acho que enquanto nós lidamos com isso de uma maneira honesta e aberta, e está claro quais são os objetivos da equipe, nós vamos lidar com qualquer lombada que venha no nosso caminho". 

Horner diz que Verstappen foi ainda mais impressionante do que o esperado desde a sua ida à Red Bull da Toro Rosso em maio. 

"Eu não acho que qualquer um de nós imaginaríamos que ele iria em Barcelona e venceria a primeira corrida com a gente!".

"Ele foi realmente sensacional, desde o momento que ele entrou no carro. Para alguém tão jovem estar pilotando com tal maturidade é realmente impressionante e ele está se marcando como um verdadeiro astro para o futuro". 

"Ele é um grande piloto e ele demonstrou isso em todas as corridas até agora, exceto Mônaco. A sua habilidade de tirar o máximo das oportunidades, habilidade e determinação está claro para todos verem".

"Eu acho que existe ainda muito mais para vir por causa da sua idade e experiência. Ele vai continuar a evoluir enquanto ele armazena mais experiência".

[...]


Quero ver até quando vai esse amor na Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha, aquela tal de Bruna apareceu de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: