quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE SEMPRE É MAIS FORTE DEPOIS DE MOMENTOS DIFÍCEIS

Antes das férias de verão, NICO ROSBERG afirmou que ele sempre é mais forte depois de momentos difíceis. Vale lembrar que o alemão não apenas perdeu a liderança para Hamilton, mas perdeu o respeito de muitos depois de certas atitudes dele dentro da pista.

Pura hipocrisia, porque vejo vários fazendo a mesma coisa e mesmo assim tem vários fãs...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Stronger than ever - Nico Rosberg afirmou antes do summer break que ele sempre é mais forte depois de momentos difíceis

REPORTAGEM

GP DA ALEMANHA - ROSBERG: EU SOU SEMPRE MAIS FORTE DEPOIS DE MOMENTOS DIFÍCEIS...

Embora ele admita que falhar de vencer o GP da Alemanha é "muito decepcionante", Nico Rosberg é otimista que ele pode voltar depois do summer break

Nico Rosberg insiste que a sua auto-crença não está abalada depois de admitir a sua falha de converter a pole position em vitória no GP da Alemanha vai ser particularmente dolorosa.

[...]

"Eu estou muito desapontado porque eu fiz uma incrível qualificação e eu estava me sentindo bem com a boa performance de corrida na sexta-feira. Eu estava realmente otimista em pensar que eu poderia trazer isso para a casa, então eu estou muito desapontado que tudo deu errado".

De fato, Rosberg está confiante que ele pode lutar de volta quando o campeonato continuar depois do summer break, declarando que as suas melhores performances vem depois de momentos difíceis.

"No entanto eu tenho evidência o suficiente de mim mesmo para mostrar que eu sou sempre mais forte depois de momentos difíceis, e outra vez. Então sem problemas lá".


Ele pode aproveitar o fato que Hamilton vai ser punido nesse final de semana, já que é improvável que alguém supere as Mercedes.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vê se não age feito derrotado, viu Nicolete?

3 comentários:

  1. Nico precisa provar agora que também é um piloto sangue frio e independente de pressão,sabe conduzir como ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Nico é focar no Hamilton. Quando ele aprender a parar de ligar pro Hamilton, vai ficar tudo numa boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir