quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ERROU AO QUESTIONAR A FERRARI DURANTE O GP DA ALEMANHA

Às vezes eu tenho vontade de dar um sacode em SEBASTIAN VETTEL para ele parar de ser trouxa quando não é para ser que eu vou contar viu! Quando não é necessário, igual na China nesse ano, o homem fica virado no jiraya e quando é para fazer isso, fala que é culpa dele, ah pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O alemão disse que foi errado questionar a Ferrari e que no final ele poderia ter ameaçado as Red Bulls (só se for em sonho, né?).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Errou nada - Tem que questionar mesmo, Seb, tem que questionar mesmo...

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ADMITE QUE QUESTIONAR A FERRARI FOI "UM ERRO"

Sebastian Vettel admitiu que a sua decisão de ir contra a decisão da Ferrari no GP da Alemanha foi "um erro" e evitou que ele terminasse mais alto do que um quinto lugar.

Nos estágios finais em Hockenheim, Vettel pediu para ficar na pista quando a Ferrari chamou ele para a sua parada final, argumentando que os seus pneus ainda pareciam bons. A equipe então disse a ele que ela acreditava que ele poderia ultrapassar nos boxes Max Verstappen da Red Bull em terceiro, mas eventualmente disse para ele ficar na pista depois de uma longa conversa pelo rádio.

[...]

"Eu justamente dei uma olhada nisso agora e eu acho que eu cometi um erro porque nós teríamos uma chance de colocar os carros da frente sob mais pressão", Vettel disse. "Nós estávamos conversando sobre isso um longo tempo na corrida, eu não sei o quanto isso foi mostrado na TV ou não. Mas nós não estávamos obviamente tão bons no final dos stints e lutando um pouco com os pneus, e obviamente eu não queria fazer o último stint tão longo por aquela razão. Indiscutivelmente eu fui conservativo demais".

[...]


Ah Seb, para com isso menino, senão vai levar tamancadas, viu?   u-u, fica se desculpando pra Ferrada sem motivo não!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb e Red Bull, não se desgrudam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eita amor essa Red Bull e Seb meu povo, contrata de volta logo, daí o Horner flutua pelos autódromos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir