quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETEL: "MANTER KIMI FOI A COISA CERTA A SE FAZER"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, fiquei um bom tempo fora por conta de ter tempo de fazer absolutamente nada, aonde eu trabalho tenho que fazer um monte de coisa em casa e fiquei realmente sem tempo! Mas não abandonei o blog! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O muso desse bloguinho de meu Deus deu uma entrevista durante a época da renovação com Kimi e disse que a Ferrari fez a coisa certa ao renovar com ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: MANTER KIMI É A DECISÃO CERTA


[...]

Q: Sebastian, seja lá o que aconteceu na pista hoje foi ofuscado pela notícia que Kimi Raikkonen será o seu companheiro de equipe por outra temporada. É isso algo que tem a sua aprovação?

Vettel: Eu acho que foi a coisa certa a fazer. Nós dois estamos impulsionando muito arduamente na meta principal de alcançar os líderes - a Mercedes - então existe muito trabalho na nossa frente.

"Eu diria que Kimi e eu temos poucos problemas de ego no paddock inteiro"

- Sebastian Vettel

Q: Nós recentemente vimos algumas batidas de companheiros de equipe. Que tal Kimi e você?

Vettel: Eu diria que Kimi e eu temos poucos problemas de ego no paddock inteiro - e isso deve ser bom para a equipe a longo prazo. Trabalhando na mesma direção vai dar efeito. Na pista nós dois corremos duro - também um contra o outro, mas não existe algo pessoal colocado nisso.

Q: Kimi é o companheiro de equipe mais fácil que você já teve?

Vettel: Ele é o menos complicado. Mas no final eu me dei bem com todos os meus companheiros de equipe. Sim, houve pequenos problemas aqui e ali. Mas com Kimi não existe políticas - e isso é bom e manter tudo quieto.

[...]

Q: Então vamos falar sobre o quão satisfeito você está com a sua situação até agora. É a metade da temporada - e sem vitória...

Vettel: Eu acho que nós podemos ficar felizes com o nosso equipamento, mas com certeza não completamente satisfeito. Sim, nós fizemos um passo adiante significante - aproximamos bastante a distância - mas não aonde nós queremos estar. O passo que nós fizemos não é tão grande como nós queríamos. E as nossas corridas até agora não foram as mais fáceis - então o meu pensamento é que se o elemento de irritação vai embora, nós seremos capazes de mostrar as nossas verdadeiras cores.


Está difícil acreditar na Ferrada, viu Vettel....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO #INAVETTELSTYLE

3 comentários:

  1. A Ferrari andou pra trás. A rbr, que era uma bosta, chegou. A Ferrari tava disputando com as Mercedes por vitória no início. Como é que pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabriel! Tudo bem? A Ferrari é igual o Michael Jackson, só anda para trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir