quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NICO ROSBERG FICOU SURPRESO COM A SUA PUNIÇÃO NO GP DA ALEMANHA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão afirmou que ficou surpreso com a sua punição pelo incidente com Verstappen durante a corrida em Hockenheim.

Rosberg já esteve envolvido em situação semelhante, na Áustria, quando ele bateu com Hamilton, mas levou a pior.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Surpreso - Nico Rosberg ficou surpreso com a sua punição no GP da Alemanha

REPORTAGEM

ROSBERG SURPRESO PELA PUNIÇÃO PELA MANOBRA EM VERSTAPPEN

Nico Rosberg diz que vai levar algum tempo para ele chegar em termos de "perder" o GP da Alemanha - e diz que ele ficou chocado de receber uma punição depois de passar Max Verstappen da Red Bull.

[...]

"19 pontos (atrás de Hamilton) não é duro completamente, duro é perder a corrida da maneira que eu perdi hoje", disse Rosberg. "Isso é muito duro e vai levar algum tempo para digerir nos próximos dias".

"Eu fiquei muito surpreso que eu fui penalizado, eu não esperava isso completamente", adicionou Rosberg, que foi atrasado bastante quando ele foi segurado por 8,2 segundos em vez de 5 segundos no seu pitstop. "É só uma daquelas coisas a mais quando o seu dia vai completamente errado".

"Todas essas coisas se juntam, mas eu não acho que fez uma diferença no final. Eu não pude desafiar as Red Bulls eu acho, de qualquer maneira, depois daquela punição".

Quando perguntado sobre a performance das Red Bulls, Rosberg respondeu: "Sem a punição eu estava na frente deles, então a punição me custou demais, definitivamente".

"Eles estavam correndo em uma boa performance, sim. Nós estamos mantendo um olho neles".


O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Run Nico, run...

2 comentários:

  1. Nico reclama e não procura melhorar.Com uma carro bom na mão e ainda sofre.O Hamilton tem talento de sobra.Não tem jeito o negão vai ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é Daylson, perdi as esperanças, Hamilton tetra!

      Bjs!

      Excluir