terça-feira, 2 de agosto de 2016

FERNANDO ALONSO FRUSTRADO PELOS SEUS RÁDIOS "NEGATIVOS" SEREM MOSTRADOS NA TV

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu fiquei uns dias sem postar e vou tentar o atraso hoje! E não se preocupem, eu vou tentar responder vocês hoje ou amanhã!!!!!!!!!! :)

Bom, eu começo falando de FERNANDO ALONSO. O espanhol mais uma vez mitou no rádio durante o GP da Espanha, mas ele ficou bravo, pois disse que só colocam rádios em que ele reclama...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só coisas ruins - Fernando Alonso afirma que só colocam rádios ruins dele na TV

REPORTAGEM

ALONSO FRUSTRADO POR MENSAGENS DE RÁDIO SELETIVAS

Fernando Alonso admitiu que ele está frustrado pelas mensagens de rádio seletivas colocadas na televisão durante o GP da Alemanha.

Depois que ele se queixou sobre uma Ferrari na frente dele durante a qualificação, o rádio de Alonso estava de volta aos holofotes durante a corrida no domingo seguindo um primeiro pit stop lento.

"Sim, não se preocupe, nós vamos perder outra posição na próxima parada e eu vou recuperar mais tarde", Alonso com sarcasmo respondeu para o seu engenheiro depois de ser falado que ele estava fazendo um bom trabalho na pista.

O espanhol também sugeriu no sábado que apenas as suas mensagens negativas pelo rádio foram mostradas na TV.

"Eu não me queixo tanto quanto as pessoas pensam e eu dificilmente converso (no rádio)", ele disse.

Depois da corrida, Alonso de novo minimizou a sua discussão no rádio, insistindo que apenas os seus rádios negativos são mostrados.

"Eles só parecem ter uma certa tendência de mostrar as minhas mensagens de rádio ao vivo".

"No final da corrida eu parabenizei a equipe pelo trabalho feito e eu não acho que eles mostraram isso. E se nós perdemos seis segundos na largada, está bem de dizer isso".

"Eu não entendo (isso) às vezes".

[...]


Ah Alonso, deixa a gente rir com os seus rádios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é muito engraçado os rádios do Alonso, eu me racho toda vez que eu escuto kkkkkkkk. E ainda mais quando a corrida está chata, eles colocam rádios polêmicos mesmo, colocam do Vettel xingando direto, do Raikkonen, isso é normal, faz parte do show!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Deixa a gente rir, Lôlô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário