sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE NÃO TEM PRESSÃO SOBRE ELE PARA VENCER APESAR DA PUNIÇÃO DE HAMILTON

NICO ROSBERG afirmou ontem em Spa que ele não está sentindo mais pressão pelo fato de Lewis Hamilton ter que largar da última posição no GP da Bélgica.

Mas o alemão concorda que a vida dele vai ficar mais fácil sem a companhia de Hamilton, porém disse que os outros competidores estão na briga, principalmente a Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem pressão - Nico Rosberg afirma que ele não sente mais pressão por conta da punição de Hamilton

REPORTAGEM

SEM PRESSÃO EXTRA PARA VENCER APESAR DA PUNIÇÃO DE HAMILTON - ROSBERG

Nico Rosberg insiste que a punição no grid do GP da Bélgica de Lewis Hamilton não coloca ele sob qualquer pressão a mais para fazer o máximo da má sorte do campeão mundial.


[...]


"Isso não muda a pressão que eu colocaria em mim mesmo nesse final de semana", ele disse [...]. "Porque eu amaria ter um grande final de semana, e ter o melhor disso e vencer a corrida".

"Com certeza eu estou consciente da má sorte de Lewis de ter a punição de grid e que isso vai fazer o final de semana menos difícil para mim com certeza, porque ele é o meu maior rival direto".

"Mesmo assim vai ser um desafio, porque se nós lembrarmos quatro semanas atrás eu terminei atrás das duas Red Bulls".

"Então eu ainda preciso superar toda a oposição, e ainda Lewis, você sempre precisa contar ainda com ele, porque com um pouco de sorte e safety cars no momento certo não existe razão que ele não viria de muito longe através do grid, especialmente em uma pista aonde você pode ultrapassar muito facilmente".

[...]

Rosberg diz que ele retornou para a ação nesse final de semana completamente refrescado depois da parada.

"Eu estava treinando muito, então foi uma oportunidade única de verdadeiramente aumentar o nível de aptidão física no meio da temporada, então eu fiz o máximo disso. Eu ainda curti isso, então eu estava impulsionando duramente nisso".

"E com certeza sem corrida, então o resto do tempo estava justamente livre com a minha família. Foi incrível, muito sortudo de passar tanto tempo livre com a minha pequena filha e a minha esposa. Eu realmente fiz o máximo disso".

"Me levou alguns dias para digerir Hockenheim com certeza, porque aquilo foi uma grande decepção. Mas de lá em diante eu não penso sobre corridas. Eu estava justamente amando o tempo, eu tive um tempo incrível lá".

"Agora eu estou de volta hoje não pensando sobre o passado completamente, só aqui sabendo que eu tenho a oportunidade de estar na pole nesse final de semana e vencer a corrida. Eu estou olhando em relação para aquele desafio, focando e eu quero ter isso".

Grandes chances Nico tem, é só não cometer erros e provavelmente a vitória é dele.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Halo" from the other side... desculpa, não resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



4 comentários:

  1. Ou ele ganha agora ou não ganha mais nunca.Hamilton la atrás, carro superior as RedBulls e ferrari;Rosberg tem quase 90% de chance de vencer.Se não errar,claro.Espero que ele vença, assim fica até mais emocionante o campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Nicolete conseguiu vencer em Spa e seria muito bom se ele conseguisse vencer em Monza! O problema é que é o estilo de pista que Hamilton gosta... mas vamos ver, tudo pode acontecer!

      Bjs!

      Excluir
  2. Olha, tem tudo para ganhar. Se ele largar bem e não cometer besteira. Meu sonho é ele é o Max brigarem na largada e o Kimi passar os dois. Se bem que o Kimi não larga bem. Bom, vamos ver o que acontece.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Que ódio menina daquela largada! Aff, Seb de novo batendo no Kimi, o Verstappen depois fazendo aquelas palhaçadas, ah pelo amor de Deus, estão gorando forte a Ferrada nesse ano, meu Deus!

      Torcer para que Monza os meninos consigam um pódio e fiquem BEM LONGE do amigo do Tatu Bolinha, o Max kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir