terça-feira, 2 de agosto de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ROSBERG NÃO VIROU O VOLANTE NO INCIDENTE COM ELE NO GP DA ALEMANHA

MAX VERSTAPPEN, o "porquinho" de ouro da Red Urubu, afirmou que Rosberg não virou o volante no incidente entre os dois durante o GP da Alemanha.

E além disso, afirmou que Lewis Hamilton "sabe como é" pois Rosberg fez a mesma coisa com ele na Áustria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Que vira, que vira... - Max Verstappen afirma que Rosberg não virou o volante no incidente deles no GP da Alemanha

REPORTAGEM

VERSTAPPEN DIZ QUE ROSBERG, PUNIDO, NÃO VIROU

Max Verstappen diz que ele teria batido com Nico Rosberg se ele não tivesse saído da pista, insiste que o alemão não virou no incidente deles durante o GP da Alemanha.

[...]

Rosberg afirmou pelo rádio que ele estava virando o tanto quanto ele poderia.

"Vocês podem explicar para eles que eu estava virado ao máximo no volante e eu não poderia virar mais?", disse Rosberg depois que ele foi informado da punição, subsequente colocando a culpa em Verstappen por mover sob frear.

[...]

Verstappen insistiu que o seu rival da Mercedes não deixou espaço para ele.

"Eu acho que ele foi muito longe, então ele freou realmente tarde e naquele ponto eu pensei que ele iria virar em cima de mim, então eu abri e ele não virou e eu tive que ir reto e eu tive que sair da pista, caso contrário, nós teríamos batido, Lewis sabe", disse Verstappen, se referindo ao GP da Áustria.

"Isso aconteceu e ele teve uma punição de cinco segundos. Então eu estava tentando ficar dentro dos cinco segundos para ter ele atrás de mim na parada de pit stop".

Verstappen terminou em terceiro na corrida, na frente de Rosberg.


O Rosberg vem chamando a atenção ultimamente, né? Todo mundo metendo a boca nele, chamando ele de trapaceiro e outras coisas a mais que nem dá para reproduzir... e o pessoal da Globo.com nos comentários? Gente, é a coisa mais ridícula que pode se imaginar. A pessoa nem viu a corrida e vai querer dar palpite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o Nico fez outra bela cagadinha, hein? Mas eu prefiro ele fazendo isso do que não fazendo nada. Mesmo que seja punido, mostre que mudou e que não é o trouxonildo de outrora. O título já era basicamente, mas que continue assim.

Já vi tantos pilotos fazendo a mesma coisa e ninguém diz nada... não vão na onda da Globo não, aqueles ali manipulam mais que a vaca tussa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lá vem meu amigo querido, Tatu Bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Dessa vez a turma da "rede bobo" está errada.Concordei quando o Kimi foi precipitado em cima do Verstappen,que foi motivo de debate aqui no blog.Mas dessa vez o Rosberg foi perspicaz.Fez a coisa de propósito e ainda jogou a culpa no Max.A câmera onboard do nico mostra claramente que ele não virou o volante cedo.kkkkkk...Dessa vez a casa caiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Tem corridas que não aguento assistir na Globo, dá vontade de colocar no mudo, porque é simplesmente ridículo kkkkkkkkkkkk. O Nico nem virou o volante e o povo defendendo ele, não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu sou muito justa, não sei se isso é bom ou ruim, mas mesmo que seja alguém que eu goste, tinha que ser punido mesmo. O que é certo é certo!

      Bjs!

      Excluir