sexta-feira, 26 de agosto de 2016

KVYAT: "A PARADA DE VERÃO FEZ COISAS BOAS PARA MIM"

DANIIL KVYAT afirmou que a parada de verão fez coisas boas para ele, depois de um final da primeira parte da temporada para esquecer.

O russo disse que correu de kart, mas que ficou mais em casa do que outra coisa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi muito bom - Kvyat disse que as férias fizeram bem para ele

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "A PARADA DE VERÃO FEZ COISAS BOAS PARA MIM"

Daniil Kvyat afirma que a parada de verão serviu bem para ele como ele procura redescobrir a sua paixão pela Fórmula 1, depois de recentemente admitir que ele "parou de curtir isso por um tempo" seguindo o seu rebaixamento da Red Bull para a Toro Rosso.

O piloto russo parecia claramente infeliz seguindo o GP da Hungria e disse que ele passaria o verão tentando "ter a curtição de volta e amar o que (ele faz) de novo".

Conversando na quinta-feira, Kvyat disse que ele curtiu o seu tempo longe do esporte e as coisas agora parecem "OK".

"Eu acho que fizeram boas coisas para mim", ele disse. "Parece como está tudo bem agora para mim - justamente vindo aqui, fazer o meu trabalho, pilotar como eu sei como pilotar, nada especial realmente. É isso".

"Foi umas férias amáveis, então foi bom. Eu fiz um pouco de kart, mas principalmente eu fiquei em casa. Eu não segui o que estava acontecendo na Fórmula 1 ou algo assim, então foi Ok. Muito bom".

Perguntado o que ele acreditava que a Toro Rosso poderia conseguir nesse final de semana em Spa, ele respondeu: "É difícil prever o futuro, obviamente. Então, nós iremos lá fora, nós vamos pilotar, nós vamos usar o nosso potencial o tão bom quanto nós podemos e nós veremos aonde nós estamos. Isso é tudo que eu posso fazer".



Espero que o meu Dany Guaxinim volte a pilotar como ele pilotava antes..... :)

Vamos lá Dany, vamos sambar na cara da Red Urubu kkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX TIMES: http://www.grandprixtimes.com/news/id/12694

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Kvyat é tão grande para essa motinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


10 comentários:

  1. Sempre é bom ver o Kvyat de bem consigo mesmo.Depois que a RBR fez aquilo com ele,creio que ele deu uma enorme volta por cima,principalmente em seu lado psicológico.Está mais centrado e tranquilo em tudo.E isso é muito bom de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Verdade, fez bem essa parada de verão para ele. Agora resta o carro melhorar, porque tanto ele quanto Sainz estão reclamando do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Dany é um menino bonzinho, ele era ingênuo demais, se essa palhaçada fez algo de bom, foi de abrir os olhos dele.

      Bjs!

      Excluir
  2. Fim de semana de f1 e eu tô de volta kkkkk
    Tava muito ocupada com as Olimpíadas, foi muuuito bom, fiquei maluquinha com os 16 canais Sportv, não sabia nem o que eu assistia
    Sem contar com os eventos que eu pude ver ao vivo, só de lembrar dá vontade de chorar

    Mas voltando a F1, eu tava mega chateada com o Nico, foi só voltar a ignorar ele e concentrar a minha torcida na dupla da Ferrari que o cara volta kkkk
    Amanhã vou ignorar a existência do Niquinho de novo e tacharaam ele vai ganhar e ainda vai assumir a ponta, escreve aí :)

    Tô torcendo por uma corrida boa, e se tudo der certo, um pódio do Seb e uma recuperação pros pontos do Kvynho

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem com você? Eu sumi, você sumiu, nós sumimos, ela sumiu, vos sumistes, elas sumiram kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina eu virei uma espécie de menina das Olimpíadas, via todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, principalmente ginástica, nossa eu fiquei um domingo todo vendo ginástica kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério que você viu provas ao vivo? Quais provas você viu? Tô com inveja u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      menina, o Nico vencer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continua torcendo contra o Nico, mas não torce pra Ferrada não porque não deu certo em Spa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Fala sério, deu tudo errado! Vettel deixou pouco espaço pro Kimi, daí veio o Verstappen cheio de marra achando que é o rei da cocada preta... vou ligar pra fazenda Cocoricó pra ver se dão jeito nesse porquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk eu só via Olimpíadas também foi uma loucura!
      Eu vi ao vivo duas vezes o atletismo com o Bolt, 8 partidas de vôlei de praia e mais 9 de Badminton kkkkkk
      O metrô tava uma loucura, tinha mais estrangeiros do que brasileiros.
      Teve um dia que tinham uns italianos perdidos no metrô e eu tava crente que ia ter que gastar o meu italiano de 4 palavras Grazie Ragazzi Forza Ferrari

      Mas nada, eles sabiam falar a estação que eles queriam kkk, não foi dessa vez

      Voltando a f1, hoje a sorte mudou de lado de novo! Sebastian em terceiro e sem Red Bulls por perto dele. Nem acredito! Teremos pódio e como eu sou iludida quero uma vitória logo
      Nico e Lewis largando mal, Seb assume a ponta e ganha na Itália. Já pensou a festa?

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Beleza?

      Eita lasqueira, viu um monte de jogo de ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você ficou gritando nos jogos de Badminton? Eu só via o povo pedindo silêncio nos jogos de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa vendo o Bolt ao vivo e a cores... minha gente do céu!!!!!!!!!!!!

      Quase deu pro Tettel na largada na Itália, mas terminamos em terceiro :( mas na situação atual da Ferrada, isso é uma vitória! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Brunaaa!!! F1 voltando e eu também!! kkk'
    Mulher as férias fizeram bem mesmo, voltou mais gato esse Dad! *-* (com todo respeito, claro).

    Mas vamos as olimpíadas, Mamaaa você viu?? Eu estava com espírito olímpico tão afloradoo! Eu A M O Olimpiadas! Amo mesmo, é como MotoGp e F1 pra mim! <3 <3 Ver o Phelps de novo foi muito pro meu coração, e o volei masculino ganhando?? EU MORRRI!!!! Foi lindo as lágrimas do Bruninho e do resto dos meninos dessa vez eram de alegria!
    E o Nadal conseguindo chegar a semi final depois de ficar um tempo fora por conta de lesão?! Foi lindo, lindo, lindo kkkk'

    Agora estou pronta pra voltar a te encher e ficar na F1 (e motoGP hauhauah)

    Bora Torcer pro Tettel, Kyv e Lolo e sapinho! kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vou me intrometer aqui porque eu tenho vontade de chorar só de lembrar da final do vôlei kkkkk
      E chorar só de lembrar do Phleps chorando e rindo no pódio
      E chorar só de lembrar que tudo acabou kkkk

      Mas foi muito bom ter as Olimpíadas pra distrair a gente nas férias da F1, podia ter ano que vem de novo :)

      Excluir
    2. FILHOTA!!!!!!!!!!!!!!!! \O/ Tudo bem com você muié? Quanto tempo minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olá para você também Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei para quem vai, mas olá para todo mundo! kkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, seu daddy voltou mais bonitão, mas vou exigir ele tirar aquela barba ridícula, pelo amor de Deus kkkkkkkkkk, não dá daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa eu vi as Olimpíadas sim! Menina eu amo ver GINÁSTICA!!!!!!!!!!! Eu lembro que nas Olimpíadas de Pequim eu faltava na escola só pra ver a ginástica e nesse ano eu vi ginástica e ginastas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinha cada um bonitinho minha gente, gamei nos japoneses, chineses, russos e no Nori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Também acompanhei a natação, demais vendo o Phelps! Teve até treta lá com um australiano que chamou o Sun Yang (nadador chinês) de dopado, deu o maior reboliço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Demais a final do vôlei, emoção demais!!!!!!!!!!!!!

      Seu sapinho faz niver hoje, o que você comprou pra ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir