terça-feira, 2 de agosto de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE "DIMINUI A POTÊNCIA" DO MOTOR LOGO NA SEGUNDA VOLTA DO GP DA ALEMANHA

LEWIS HAMILTON, líder do campeonato e com vantagem de 19 pontos para Nico Rosberg, afirmou que diminui a potência do seu motor logo na segunda volta para cuidar do seu motor.

Seria isso para acabar mais com os rivais e para justificar a Red Bull mais próxima das Mercedes?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Hamilton afirma que estava tudo sob controle

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIMINUI A POTÊNCIA DO MOTOR NA SEGUNDA VOLTA NA ALEMANHA

Lewis Hamilton diz que a sua vitória no GP da Alemanha foi tão confortável que ele foi capaz de diminuir a potência do motor da sua Mercedes na segunda volta.

[...]

Perguntado sobre como ele administrou o carro, Hamilton respondeu: "Eu diminui a potência do motor desde a segunda, terceira volta, eu acho que foi. Desde o começo eu já tinha diminuído a potência do motor e então quando ele disse 'Hora de acelerar' eu fui capaz de aumentar a potência do motor e prolongar a distância quando necessário".

"No final eu estava tentando fazer que o motor fosse o mais longe possível e quando você diminui a potência do motor é justamente mais fácil para o motor, mais do que usar todos os cavalos (de potência). Você manter alguns (cavalos de potência) de lado e eu estava esperando prolongar a vida (do motor)... você só não sabe quando vai ir, nenhum de nós sabemos. Eu só queria tratá-lo tão bem quanto eu poderia e isso era o que eu estava fazendo".

[...]


Está difícil alguém vencer da Mercedes... está bem pior do que o ano passado. Estou cansada de ver só a Mercedes vencer, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só vai dar Hamilton, estou até vendo...

2 comentários:

  1. Parece o Prost falando kkkkk esse cuida do carro bem e procura preservá-lo.Lembro que o Prost não passava muito nas chicanes pra não danificar muito o carro e os pneus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      O Hamilton realmente está cuidando bem do carro dele, mas quando tem que botar para quebrar, tenho dó do carro kkkkkkkkkkkkkkk, ele vai que vai!

      Bjs!

      Excluir