quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ COM MEDO DE VERSTAPPEN

A RED URUBU, carniça número 1 da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem dois pilotos que pode fazer a equipe sacudir num "virar de volante": DANIEL RICCIARDO e MAX VERSTAPPEN. Verstappen vem dando muito trabalho para Ricciardo, fazendo corridas melhores do que o australiano. Mas ele afirma que não está com medo do porquinho de ouro da Red Bull.

Essa segunda metade de temporada promete, pois veremos como vai ser a briga entre esses dois.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida pra vocês agora!

Sem medo - Ricciardo afirma que ele não tem medo de Verstappen

REPORTAGEM

RICCIARDO INSISTE QUE ELE NÃO ESTÁ COM MEDO DE VERSTAPPEN

Daniel Ricciardo diz que ele tem apenas medo de "tubarões e cobras" - e que ele não teme o companheiro de equipe adolescente Max Verstappen.

[...]

"Você olha e se ele está para continuar a progredir na proporção que ele começou - se ele está para continuar a ficar melhor e melhor nos próximos 5, 10 anos - talvez é assustador para algumas pessoas", disse Ricciardo.

"A única coisa que eu tenho medo são de tubarões e cobras, então está tudo bem!".

"EU NÃO VOU DAR DESCULPAS"

Ricciardo adicionou que ele não tem problemas completamente com o relacionamento deles e diz que ele não dará qualquer desculpa por ser superado.

"Se todo mundo está vencendo, você quer para ser você", Ricciardo adicionou. "Não é preocupante (sobre ser superado por Verstappen), obviamente eu estou consciente que ele fez obviamente muito bem, teve a vitória e os pódios".

"Eu não gosto de olhar para trás para ser honesto, mas, com certeza, eu poderia ter tido pelo menos uma vitória. Ele foi competitivo e não foi que eu tive toda a má sorte e ele teve toda a boa sorte".

"Ele foi rápido e ele se colocou lá. Eu não darei qualquer desculpa se ele me superar de forma justa. Eu acho que geralmente ele foi mais rápido - infelizmente ele pontuou mais do que eu! Mas eu tenho algumas corridas agora para aproximar isso".

"Não é realmente sobre alguém na equipe pulando a bordo com ele ou comigo, é só sobre ser o melhor que eu posso. Eu ainda acredito que se sou sou, eu serei rápido".


Cada um tem o companheiro de equipe que merece...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto parece montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Que a Red Urubu se dane, agora que o Dany saiu de lá não sou mais obrigada a torcer para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir