quarta-feira, 3 de agosto de 2016

KVYAT AFIRMA QUE "PERDEU O AMOR POR CORRER"

DANIIL KVYAT, meu marido que fica perigando por aí com piriguetes russas kkkkkkkkkkk, não anda muito bem não. Depois do desabafo que gerou comoção no sábado, o russo resolveu desabafar mais e dizer que ele "perdeu o amor por correr".

Porém ele quer recuperar esse amor novamente e o summer break vai vir em boa hora para ele. Basta saber se esse summer break não terá mais dias do que o programado... :(

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pois trate de recuperar esse amor logo baby!

REPORTAGEM

REBAIXAMENTO DA RED BULL "ME FEZ PARAR DE CURTIR" O AUTOMOBILISMO, KVYAT ADMITE

Daniil Kvyat admitiu que o seu rebaixamento da Red Bull para a irmã Toro Rosso não fez ele ficar "tão forte".

[...]

Perguntado se ter que se provar constantemente foi uma desvantagem do programa do Red Bull, Kvyat disse: "Eu não posso culpá-los por isso com certeza, eles me fizeram um piloto forte".

"Agora eu não estou tão forte por causa do que aconteceu alguns meses atrás, mas não é uma desculpa, não é uma explicação".

"Essas coisas, no final, faz você ficar mais forte de novo, mas, com certeza, a situação toda me fez refletir um pouco sobre as coisas e não é fácil".

"Isso me fez parar de curtir por um tempo, mas agora eu preciso ter essa curtição de volta e amar o que eu faço de novo".

SE ACALMANDO

[...]

"Ficam sem pontos é decepcionante, mas, por outro lado, eu me senti muito confortável hoje no carro, mesmo se ele foi difícil de pilotar".

"Eu senti como eu tive o máximo absoluto do carro, em que é positivo. Houve nada que nós pudéssemos ter feito melhor hoje do nosso lado".

"Considerando todas as circunstâncias, foi um bom dia. Isso me dá confiança entrando no summer break, para ser honesto. Eu preciso colocar as coisas juntas mais no sábado, então nós podemos estar em uma boa forma no domingo também".

Mesmo assim, Kvyat também admitiu que o summer break veio em hora boa para ele".

"Eu realmente preciso disso, eu acho que eu mais do que qualquer um. Eu estive realmente me exaustando, pedindo demais de mim mesmo, coisas que não eram possíveis no carro e nas circunstâncias, especialmente quando eu justamente vim para a equipe".

"É fácil se exaustar, que é o que eu senti como eu fiz".

"Muitas pessoas que me conhecem viram que eu não sou eu mesmo pelas últimas semanas. Eu não preciso ninguém para sentir pena de mim, mas todo mundo tem esses pontos na vida delas".

"(Sábado) foi um ponto ruim, mas (no domingo) ei senti que eu não fiz um, mas alguns passos a frente, então eu acho que vai ser muito melhor daqui para frente".

"Eu acredito que nós devemos estar em um bom caminho agora. Eu tipo que me acalmei".

Kvyat diz que a chave para a sua pilotagem positiva foi não ficar muito no que aconteceu na qualificação e deixar os seus instintos de corrida lhe levar.

"Eu fiz nada especial, justamente fui no carro e fiz o meu trabalho, realmente não pensando muito ou analisando. Só fiz o meu trabalho normal, só pilotei com os meus instintos e se pagou muito bem. Eu acho que é como nós continuamos essa abordagem por agora, esteve funcionando bem e deve ser muito melhor da segunda metade da temporada".


Vamos lá Dany, não desista!!!!!!!!!! Erga essa cabeça menino! Vamos lá, você vai superar isso! Vamos lá!!!!!!!!!!!!!

Sempre falam que nunca viram o Kvyat sorrindo, então eu vou colocar um vídeo que a Toro Rosso publicou ontem dele (deve ser até para animar o menino, né?). Ele é bobão que só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olhem ele doidinho aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu russinho mais feioso que eu amo ♥♥♥♥♥


5 comentários:

  1. Triste saber que os dias dele estão contados.Mas é um bom piloto e tem caráter,o que falta pra muitos lá.Ele já sabe que vai ser descartado por isso o desânimo.Mas bola pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Daylson, ele teve a humildade de reconhecer os seus pontos fortes e falar que não está bem, diferente de muitos pilotos que culpam a formiga e não apontam os seus próprios erros.

      Já estou com saudades do meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu acredito numa virada depois das mini 'férias'
    Kvy no ano passado deu uma sacudida no Daniel na segunda metade do ano, mas especificamente a partir de Mônaco, então tenho a certeza que ele vai reagir
    Torço muito por isso
    Seb também é outro que sempre dá uma virada no jogo na segunda metade
    Coisas boas estão por vir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Beleza? Milagre eu responder rápido o comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai chover canivete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que é verdade, o Vettel sempre agita na segunda metade da temporada, ele sempre vem #INAVETTELSTYLE! Não vejo a hora de chegar Cingapura, a casa do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o seu templo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu Dany também foi bem na segunda metade de temporada no ano passado, espero que ele também dê a volta por cima, preciso do meu marido firme e forte nessa segunda metade de temporada! :)

      Bjs!

      Excluir