quinta-feira, 25 de agosto de 2016

KVYAT: "EU NÃO POSSO ESPERAR PARA CORRER EM SPA!"

DANIIL KVYAT, meu marido russo que é um péssimo marido, que nem liga para mim durante as férias de verão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele mal pode esperar para entrar no carro de novo e pilotar em Spa.

O russo não vem passando por um bom período na carreira, mas talvez essas férias vão fazer bem para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Vem Spa! - Daniil Kvyat mal pode esperar para correr em Spa!!!!


REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "EU NÃO POSSO ESPERAR PARA CORRER LÁ DE NOVO!"

Depois da parada de três semanas, Daniil Kvyat está contente de retornar à correr no GP da Bélgica nesse final de semana


Daniil Kvyat está contente de estar voltando para o circuito lendário que é Spa-Francorchamps depois da parada de verão de três semanas.

[...]

"Quando eu penso de Spa-Francorchamps, a primeira coisa que vem na minha mente é Eau Rouge", disse Kvyat. "É uma curva que eu realmente curto e aonde você precisa ser corajoso e ir para isso!".


"A reta depois disso é muito longa e um bom lugar para tentar ultrapassar os seus rivais. Você então chega na curva 5 e 6, uma chincane rápida e você então precisa preparar a sua saída da curva 7 bem. As curvas 12 e 13 formam outra chicane rápida e a saída da curva 14 é importante como você então pilota a velocidade máxima até o final da volta".

"Essa é uma pista muito especial em que eu realmente curto; é em alta velocidade, cheia de mudanças de elevação com muitas curvas rápidas em que a faz muito emocionante para os pilotos. O segundo setor em particular é a parte que eu curto mais, como isso inclui muitas curvas legais. Eu não posso esperar para correr lá de novo!".


Eu espero que meu russo feioso comece com tudo amanhã e comece com o pé direito. Começar com um resultado bom vai ser incrível! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adivinhem que é esse baby baby da foto? **-** ♥♥♥♥♥



Um comentário: